Páginas

Ele agora é mestre!!!!


Meninas preciso da ajuda de vocês. O meu cunhado está participando de um concurso de fotografia em uma revista. Se vocês puderem entrem nesse link e votem na foto dele. O nome dele é Eduardo Camargo Ferreira é logo a primeira que aparece. Beijocas e muito obrigada!
Olá meninas,
Hoje estou MEGA FELIZ, o motivo dessa felicidade toda foi a defesa do mestrado do Mendel e ele agora é Mestre! Foi sofrido, não a defesa em si, o trabalho do Mendel inclusive foi bem elogiado, mas o processo para chegar até hoje foi bem desgastante e as vezes até desestimulante.
Hoje voltei no tempo e me lembrei do dia da inscrição para o processo seletivo de 2007. Aconteceu de tudo um pouco (até presos no elevador ficamos) e o resultado da aprovação veio um dia depois do casamento da minha irmã e o título, próximo ao nosso casamento. E por causa dos preparativos do casório e a obrigatoriedade de terminar esse bendito mestrado eu me "sacrifiquei" e carreguei praticamente a obra sozinha, foi cansativo mas não me arrependo nem um minuto, até porque a dedicatória e o agradecimento me fazem chorar até agora. Aliás chorei durante a defesa e quando enfim ele recebeu o título elas rolaram sem se importar com as pessoas em volta. Chorei sim! De felicidade e orgulho do meu noivo que batalhou muito e conseguiu! Parabéns Mendel, mas a caminhada continua, sempre. Afinal a busca pelo conhecimento é contínua e não se faz somente na Acadêmia.
Apesar de todo o processo conturbado para chegar até aqui, o Mendel esqueceu completamente tudo o que nós passamos e já queria fazer o processo seletivo para o Doutorado esse ano, tem noção?! Ai eu bati o pé e pedi um descanso e que no ano que vem depois do casório a gente se dedica a isso. Assim não dá né? Agora vamos dividir um pouquinho os preparativos rsrsrsrsrs. É isso meninas, muito feliz, quase nas nuvens.
Segue abaixo a dedicatória e parte do agradecimento da dissertação do meu Florzão.



Essa dedicatória ainda me faz chorar .



Parte do lindo agradecimento, que também me faz chorar. Será que eu sou uma manteiga? Tá pequenininha, mas dá pra ler. (faz uma forcinha, vale a pena!)

Beijocas

11 comentários on "Ele agora é mestre!!!!"

Natália on 8 de outubro de 2009 20:33 disse...

EU TO CHORANDO COM A DEDICATORIAAAAAA!!! :D linda, linda, linda!


parabens pro mendel e pro casal. :D

buaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Denise on 8 de outubro de 2009 20:39 disse...

Eu tb choro... :¨)

Cécil on 8 de outubro de 2009 20:49 disse...

Então somos todas manteigas...

Estou chorando tb...

Bjokas e parabéns ao casal!!!

lucy on 8 de outubro de 2009 21:00 disse...

Simplesmente maravilhosa
beijos

O Casal on 8 de outubro de 2009 21:28 disse...

Aiii, que lindo!!!!

A dedicatória é linda!!!

Bjs,
Carina

Ale - Noiva Estressada on 8 de outubro de 2009 22:34 disse...

Que felicidade, parabéns a conquista é dos dois! Meu xu termina o dele em março, se Deus quiser!!!!
E as dedicatórias foram lindas mesmo.
bjos

Ju on 9 de outubro de 2009 09:00 disse...

Lindo, Danee! Lindo demais! parabéns pela conquista!! Já votei no seu cunhado!! bjs

rearaujo on 9 de outubro de 2009 11:43 disse...

Dani, que coisa mais linda!! Já votei no seu cunhadex! Beijo!

Patrício e Vívian on 9 de outubro de 2009 15:34 disse...

Ah, não tem como não chorar!!! Muito linda a dedicatória! Parabéns pra os dois!!
Vou te seguir...
Beijinhos

Paulinha e Fabiano on 9 de outubro de 2009 18:12 disse...

Mas que palavras mais liiindas! Claro que iam te fazer chorar, né mulher!!!
Tá vendo, TODO esforço é recompensado, em algum sentido!
E eu votei lá na foto, hein?! Realmente é muito bonita!!!
Beijo!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Inspector Clouseau on 26 de outubro de 2009 19:42 disse...

Nice work. I came across your blog while “blog surfing” using the Next Blog button on the blue Nav Bar located at the top of my blogger.com site. I frequently just travel around looking for other blogs which exist on the Internet, and the various, creative ways in which people express themselves. Thanks for sharing.

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices