Páginas

Ele agora é mestre!!!!


Meninas preciso da ajuda de vocês. O meu cunhado está participando de um concurso de fotografia em uma revista. Se vocês puderem entrem nesse link e votem na foto dele. O nome dele é Eduardo Camargo Ferreira é logo a primeira que aparece. Beijocas e muito obrigada!
Olá meninas,
Hoje estou MEGA FELIZ, o motivo dessa felicidade toda foi a defesa do mestrado do Mendel e ele agora é Mestre! Foi sofrido, não a defesa em si, o trabalho do Mendel inclusive foi bem elogiado, mas o processo para chegar até hoje foi bem desgastante e as vezes até desestimulante.
Hoje voltei no tempo e me lembrei do dia da inscrição para o processo seletivo de 2007. Aconteceu de tudo um pouco (até presos no elevador ficamos) e o resultado da aprovação veio um dia depois do casamento da minha irmã e o título, próximo ao nosso casamento. E por causa dos preparativos do casório e a obrigatoriedade de terminar esse bendito mestrado eu me "sacrifiquei" e carreguei praticamente a obra sozinha, foi cansativo mas não me arrependo nem um minuto, até porque a dedicatória e o agradecimento me fazem chorar até agora. Aliás chorei durante a defesa e quando enfim ele recebeu o título elas rolaram sem se importar com as pessoas em volta. Chorei sim! De felicidade e orgulho do meu noivo que batalhou muito e conseguiu! Parabéns Mendel, mas a caminhada continua, sempre. Afinal a busca pelo conhecimento é contínua e não se faz somente na Acadêmia.
Apesar de todo o processo conturbado para chegar até aqui, o Mendel esqueceu completamente tudo o que nós passamos e já queria fazer o processo seletivo para o Doutorado esse ano, tem noção?! Ai eu bati o pé e pedi um descanso e que no ano que vem depois do casório a gente se dedica a isso. Assim não dá né? Agora vamos dividir um pouquinho os preparativos rsrsrsrsrs. É isso meninas, muito feliz, quase nas nuvens.
Segue abaixo a dedicatória e parte do agradecimento da dissertação do meu Florzão.



Essa dedicatória ainda me faz chorar .



Parte do lindo agradecimento, que também me faz chorar. Será que eu sou uma manteiga? Tá pequenininha, mas dá pra ler. (faz uma forcinha, vale a pena!)

Beijocas

10 comentários on "Ele agora é mestre!!!!"

Natália Guerreiro on 8 de outubro de 2009 às 20:33 disse...

EU TO CHORANDO COM A DEDICATORIAAAAAA!!! :D linda, linda, linda!


parabens pro mendel e pro casal. :D

buaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Denise Eldochy on 8 de outubro de 2009 às 20:39 disse...

Eu tb choro... :¨)

Cécil on 8 de outubro de 2009 às 20:49 disse...

Então somos todas manteigas...

Estou chorando tb...

Bjokas e parabéns ao casal!!!

Lucy on 8 de outubro de 2009 às 21:00 disse...

Simplesmente maravilhosa
beijos

Carina on 8 de outubro de 2009 às 21:28 disse...

Aiii, que lindo!!!!

A dedicatória é linda!!!

Bjs,
Carina

Alexandra on 8 de outubro de 2009 às 22:34 disse...

Que felicidade, parabéns a conquista é dos dois! Meu xu termina o dele em março, se Deus quiser!!!!
E as dedicatórias foram lindas mesmo.
bjos

Ju on 9 de outubro de 2009 às 09:00 disse...

Lindo, Danee! Lindo demais! parabéns pela conquista!! Já votei no seu cunhado!! bjs

Anônimo disse...

Dani, que coisa mais linda!! Já votei no seu cunhadex! Beijo!

Patrício e Vívian on 9 de outubro de 2009 às 15:34 disse...

Ah, não tem como não chorar!!! Muito linda a dedicatória! Parabéns pra os dois!!
Vou te seguir...
Beijinhos

Paulinha - Reformando Nosso Apê on 9 de outubro de 2009 às 18:12 disse...

Mas que palavras mais liiindas! Claro que iam te fazer chorar, né mulher!!!
Tá vendo, TODO esforço é recompensado, em algum sentido!
E eu votei lá na foto, hein?! Realmente é muito bonita!!!
Beijo!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices