Páginas

A bruxa está solta. Como isso foi acontecer?!?


Olá meninas,

Como vão vocês? Espero que melhor do que eu. Desde sexta-feira eu estou tristinha, pois algumas coisas chatas aconteceram. Vamos listá-las:

1° Meu orientador me ligou avisando que na segunda de manhã eu teria que apresentar um trabalho e que para isso eu teria que fazer um painel. Até aqui tudo bem. O problema foi, paguei pelo painel e o mesmo não foi entregue. Tive que chamar a polícia para devolverem o meu dinheiro. E o pior de tudo eu não tenho um painel para amanhã.

2° Cheguei no nosso apartamento e escuto barulho de água vazando, achei que fosse a descarga que tivesse disparado. Mas era muito pior! A minha pia caiu. Isso mesmo despencou e quebrou a minha linda cuba gordinha que era a última da loja, uns três pisos e três azulejos. Quando o Mendel entrou eu estava chorando horrores e até hoje eu choro por isso.

3° Ontem nós fomos encontrar o marceneiro e pagar a primeira parte. Estava indo todo mundo bem. Até a hora da gente ir embora e o meu carro agarrar no meio fio, para tirar o carro eu tive que acelerar com muita força e quebrou o protetor de cárter. tivemos que parar em um mecânico para dar um jeitinho e chegar com o carro em casa pelo menos, ou seja, mais um dinheiro a ser gasto sem planejamento.

Calma meninas, antes de vocês morrerem de pena de mim, coisas boas também aconteceram. Na sexta saimos eu e mami para comprar os tecidos para o meu vestido de noiva, cheguei em casa e mostrei os tecidos para o Mendel, afinal mesmo ele vendo os tecidos não vai conseguir imaginá-lo e ele chorou quando viu os tecidos. Tão bonitinho!



Beijocas meninas e vamos ao banho de sal grosso.

10 comentários on "A bruxa está solta. Como isso foi acontecer?!?"

Natália Guerreiro on 18 de outubro de 2009 às 12:52 disse...

caramba, danee! :(( bronca no pedreiro jah!!!!

e nao tem outra grafica pra fazer o painel? uma q sua irma conheca?

q bonitinho o mendel chorarrrrrr. fofooooooooooooooo.

Charlene on 18 de outubro de 2009 às 14:21 disse...

Danne,

Puxa a orelha desse pedreiro amiga!

Esses homens nos suprreendem né???????

Maitê on 18 de outubro de 2009 às 17:27 disse...

Danee !!!!!

Vc realmente precisa tomar um banho de sal grosso, mas antes disto você deveria cobrar explicações do seu pedreiro. Se a pia caiu é pq não foi bem colocada e isto é culpa dele. De alguma forma este infeliz vai ter que arcar com pelo menos uma parte das despesas ...

Se cuida querida !!!!

Tudo vai dar certo !

Beijinhos enormes !!

Borbulhas Literárias on 18 de outubro de 2009 às 22:45 disse...

Não tô acreditando nisso da pia!
Mas tenha fé que vai dar tudo certo, na minha semana também aconteceram coisas bem chatas e desanimadoras, bem no meio de um momento tão importante. A vida é assim mesmo...

Me conta como faz pia com cuba pra fora?

Ju on 19 de outubro de 2009 às 08:45 disse...

òhhhh que lindo o Mendel!! Fofo mesmo!!

Quanto ao restante das coisas chatas que aconteceram, força no buquê! Não desanime!! Esperança em dias melhores SEMPRE!

Mas na dúvida, tome um banho de sal grosso que sempre ajuda =)

beijos, ju

Noiva ZY on 19 de outubro de 2009 às 10:32 disse...

Nossa, eu estou até agora imaginando como essa pia foi cair !!!
É imprevistos acontecem né??!!
bjs e ótima semana pra vc!!

Anônimo disse...

Nossa, Danee!! Essa da pia, hein? Pq o cara não colocou um pedaço da pia presa por dentro da parede??? Foi assim que mamãe fez aqui por medo de acontecer isso...boa sorte! que tudo dê certo! beijcoas

Drika on 19 de outubro de 2009 às 17:01 disse...

Dane, meu bem

pela foto o suporte de ferro soltou da parede, ou seja, a bucha e parafuso deviam sem bem maiores para aguentar o peso...

Porque se fosse o suporte menor do que o necessário ele teria entortado, e me parece inteiro na foto, nitidamente foram os parafusos superiores que cederam...

verifica bem isso antes de reinstalar... senão ela vai ceder de novo... bjs

Jahm on 19 de outubro de 2009 às 17:25 disse...

Danee,

Depois da tempestade vem a bonança!
Creia nisto!

BJahm

Alexandra on 19 de outubro de 2009 às 18:04 disse...

Eita o pedreiro deve ter colado com cuspe rsrs, menina ora bastante deve ser olho gordo isso, sai pra lá coisa ruim.

Bjos e força no buquê que tenho fé em Deus que vai dar tudo certo.

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices