Páginas

As coisas estão começando a melhorar!


Olá meninas,

Depois de um fim de semana que nada deu certo, ou melhor quase nada, as coisas começaram a melhorar no domingo a tarde. Fui pra casa da minha maninha e me distrai um pouquinho. Fuçando na internet descobri uma loja no Plaza Shopping de Niterói que faz megas ampliações em uma hora. Vi ali a luz no fim do túnel para resolver o problema do meu painel. Fui à loja e pedi para imprimir o meu cartaz no tamanho 80x60, lógico que esse não era o tamanho certo, mas naquela altura do campeonato era o melhor que eu podia fazer. O melhor foi o preço, eu havia pago pelo banner que não me entregaram e me trouxe muitas dores de cabeça 85,00 reais e paguei pela minha impressão gigante 25,00 reais e me foi entregue em 1 hora, enquanto esperávamos fomos ao Outback assistimos ao jogo do Fla que ganhou bonito do Palmeiras e comemos aquela carninha delícia deles.

Hoje o Pará, o pedreiro que fez a obra do meu apartamento, veio aqui em casa e viu as fotos do estrago, ele ficou surpreso e disse que isso nunca aconteceu. Marcamos dele ir no apartamento para analisarmos o tamanho do prejuízo e consertar tudo. Hoje eu já estou menos tristinha com o ocorrido, pelo menos tudo tem conserto e graças a Deus que nada caiu em cima da gente! Mas uma resolução nós já tomamos, vamos chumbar a pia na parede.

Queria agradecer à todas que mandaram energias positivas e palavras de conforto. Isso com certeza me fez levantar os ânimos! Agora eu vou continuar precisando da ajuda de vocês. Vou tirar fotos do salão e postar aqui, assim vocês poderão ver o tamanho dos defeitos que me atormentam.

Agora seguem fotinhos do meu painel.

Ele ficou diferente dos outros, mas não ficou tão ruim assim.

Beijocas

9 comentários on "As coisas estão começando a melhorar!"

Cécil on 19 de outubro de 2009 às 22:15 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cécil on 19 de outubro de 2009 às 22:18 disse...

Oi querida, achei essa "reportagem". Espero que te ajude na tua missão decoração!

Bjokas

http://wp.clicrbs.com.br/noiva/2009/10/17/maquiagem-de-salao/

Jahm on 19 de outubro de 2009 às 22:44 disse...

Flor,

Tem post novo no blog do amigo secreto.
Dá uma passadinha lá!

BJahm

Ju on 19 de outubro de 2009 às 23:06 disse...

Que bom que as coisas estão se acertando!! =)

Nani Borba on 20 de outubro de 2009 às 08:31 disse...

qndo agente acredita e tem pensamentos positivos..td dá certo...

Alexandra on 20 de outubro de 2009 às 09:58 disse...

Que bom que as coisas estão melhorando! Você tem o rebolado!

Bjos

Lembranças de uma vida on 20 de outubro de 2009 às 10:13 disse...

ainda bem q as coisas começaram a entrar nos eixos hein!?

Bel on 20 de outubro de 2009 às 10:28 disse...

A gente não pode perder a fé, né? Uma hora ou outras as coisas começam a entrar nos eixos. Bom saber que tudo está melhor. Bjos

Anônimo disse...

Ave Maria!Não tinha lido o post sobre os ocorridos! Que coisa, hein? Já sabem o que provocou a queda da pia? Será que foi o peso?
Mas, tá vendo? Tá tudo se ajeitando!
E só do amore ter chorado ao ver o pano do vestido, já faz valer a pena e esquecer o que aconteceu, né?
Beijão!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices