Páginas

Agora não tem mais jeito.


Olá meninas,

Primeiramente queria agradecer, o número de comentários no meu blog vem aumentando e isso me deixou muito feliz. Então não se acanhem, podem comentar a vontade!
Essa semana a minha sogrinha foi no salão onde será realizada a nossa festa de casamento e fechou a data. Infelizmente eu não consegui encontrar um salão além desse que agregasse as características necessárias, como por exemplo: ser de fácil acesso para os meus convidados, caber todo mundo com conforto e não ser extremamente caro. Enfim alugamos o Canto do Rio e o bendito tem alguns defeitos que me tiram o sono, todos descritos aqui. É claro que faremos de tudo para os defeitos ficarem o mais camuflados possíveis. Acho difícil esconder um palco enorme azul, mas vamos tentar. Pelo menos não faltará local para a nossa festa, não adianta se lamentar. Bola pra frente (olha eu tentando me consolar).
Mudando completamente de assunto, hoje é o dia dos professores e fomos almoçar na casa de uma amiga nossa que também é professora e todas as outras convidadas também eram professoras (o Mendel sempre bendito ao fruto nessa reuniões). Depois do almoço a Margarete disse o real motivo do almoço, ela o organizou para comemorar a defesa do mestrado do Mendel e fez um discurso muito fofo que deixou a todos emocionados. Muito fofa ela! Obrigada Margarete.
Então, o concurso que o meu cunhado está participando ainda está acontecendo, se você ainda não votou vai lá e dá um forcinha. Eu agradeço por antecipação. Esse é o link e a foto dele é a primeira que aparece, o nome dele é Eduardo Camargo Ferreira.
Beijocas

7 comentários on "Agora não tem mais jeito."

Natália Guerreiro on 15 de outubro de 2009 às 18:52 disse...

adorei a ideia de celebrar o dia entre professores. :D

\o/ para o mendel novamente.


e maozinhas dadas para nos 2, q escolhemos saloes de q nao gostamos. eh respirar fundo e tentar esconder as falhas.

Ju on 15 de outubro de 2009 às 19:08 disse...

Fofa a sua amiga, hein??!!

Eu também fiquei encucada com o banheiro do local que vou alugar, é bem conservadinho, mas tem cara de antigo, sabe?

Mas uma coisa que gostei nele é que é espaçoso, tem um espelho enoooorme e a mulherada pode ficar a vontade lá!!

beijocas, ju

Taís Santama on 15 de outubro de 2009 às 20:26 disse...

rsrsr, vai dar tudo certo.. e os defeitos q vc achou nem vao aparecer perto de tudo lindo que esta preparando ! tmb teno coisinhas no meu salão q odeio, mas perfeição custa muiiiito caro !

Noiva ZY on 16 de outubro de 2009 às 11:00 disse...

Nem tudo é perfeito né?!mais se formo ficar olhando os defeitos ficamos doidas rsrsrss
bjs

Lembranças de uma vida on 16 de outubro de 2009 às 11:53 disse...

fica tranquila. com calma e criatividade vc consegue camuflar todas as imperfeições do salão. o q importa é ter um lugar q acomode todo mundo confortavelmente né?

Nani Borba on 16 de outubro de 2009 às 12:36 disse...

olá..preocupa não colega..Oclube que eu vou fazer a festa nao tem nem decoração, os banheiros sao meio longes e o espaço nem e tao grande...mas msm assim to feliz..pq e o que nos podemos fazer...

Paulinha - Reformando Nosso Apê on 16 de outubro de 2009 às 13:36 disse...

Ah, mulher! Nada q esse mundo blogueiro não consiga te ajudar!
Se vc puder, posta uma fotos do local e pede sugestões pra vc ver! Temos arteiras-artistas maravilhosas por aqui! Quem sabe, não surge uma idéia bem bacana?
Bjo
Reformando Nosso Apê

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices