Páginas

Mamãe tá arrasando.


Olá meninas,

Bola pra frente que atrás vem gente. Pronto passei por cima da minha tristezinha por causa da pia, o jeito é comprar tudo de novo e consertar.
Há algum tempo atrás eu comprei uma revista Noivas Rio de Janeiro, quer dizer mais uma, não sei onde irei colocar tantas revistas depois que o momento noiva passar. Na revista em questão eu vi um item de decoração que muito chamou minha atenção. Mostrei à mami e ela se prontificou a fazer, só não mostro o que será para não estragar a surpresa.

Hoje ela me ligou na hora do meu almoço e falou que estava colocando os botões nas florzinhas, quando cheguei em casa me deparei quase com um jardim e definitivamente eu acho que esse detalhe ficará bem bonito na decoração.

Em falar em decoração eu estou sem saco para fazer os porta guardanapos, sei que ainda tenho um tempinho mas se eu der mole vou ter que ficar igual a uma louca perto do casamento para terminá-los.
Pretendo tirar as fotos do salão no domingo para mostrá-lo e quem sabe vocês poderão me ajudar.

Olhem as fotos das florzinhas.



Beijocas

9 comentários on "Mamãe tá arrasando."

Jahm on 21 de outubro de 2009 às 21:05 disse...

Danee,

Sua mãe é mara!
Mete a mão na massa mesmo!
rsrsrsrsrsr


BJahm

Ju on 21 de outubro de 2009 às 22:29 disse...

Menina!! que talento!!Agora fiqeui curiosa, o que será isso???

Coloque as fotos do salão aqui que faremos um brainstorm coletivo!! hehehe

beijocas

Patrício e Vívian on 22 de outubro de 2009 às 08:30 disse...

Hum.. muito legal! São flores de fuxico??? Fiquei curiosa!!
Beijinhos

Nani Borba on 22 de outubro de 2009 às 10:36 disse...

ANEM..E A CURIOSIDADE DAS LEITORAS COMO FICA???
RSRS

Noiva ZY on 22 de outubro de 2009 às 11:00 disse...

Nossa ficaram lindas, e ela fez bastante!!Bjs e boa semaninha

Alexandra on 22 de outubro de 2009 às 14:43 disse...

Ameeiii! Lindas, também quero!
Que simpatia heim.

Gabi Rosaneli on 23 de outubro de 2009 às 11:51 disse...

Oi!!
Que legal ver quanta coisa vc mesma está fazendo para seu casamento!! Me inspirei!!

Legal seu blog, 1a vez por aqui.

Quando der, passa lá no meu!

Bjs

Flávia on 25 de outubro de 2009 às 09:32 disse...

Olá, Danee!

Vim retribuir sua visitinha lá em casa, obrigada viu? Volte sempre, a casa é nossa!

Quer dizer que você está num momento casório? Adoooooro!

Vou seguir para não perder as novidades!

Chato o negócio da pia, menina... que dó!

Bjsss e bom domingo!

Rosi on 25 de outubro de 2009 às 17:17 disse...

Danee
Estou em dívida contigo, faz um tempõ]ão que não passo por aqui, e pelo jeito muias coisas aconteceram, que beleza.

Fiquei triste pela sua pia, menina, fico imaginando sua cara de desespero (com toda razão). Porém a notícia do título do noivo é maravilhosa, não é mesmo? Vcs tem muitos motivos para ficar felizes e comemorarem muito!!!!

Sabe, um dos meus sonhos é faze o mestrado, mas aqiem Sampa o negócio é bem complicado, há pouquissimas vagas nas universidades públicas e nas particulares o preço é altíssimo, além dos horários das aulas, que são durante o dia, impossível para que trabalha em horário comercial. Penso que seu tivesse a licenciatura e dando aula, seria mas fácil. Enfim, esse é um projeto que está guardado, mas não esquecido, quem sabe um dia.

Gostei da sua visita e comentário no post da história do carro - UNO. Volte mais vezes, farei o mesmo, prometo!

Um beijo

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices