Páginas

Tô Encucada.



Meninas, o meu casamento será pago em quatro mãos, como assim, eu explico: meus pais juntos são uma mão, eu outra, o namorado outra e os pais dele outra. Claro que conheço bem as minhas limitações financeiras ( que não são poucas), mas queria um local bacana para fazer a festa com um preço tão bacana quanto. Será que é pedir muito?


Pois bem estou a procura do tal lugar que pra piorar tem que ser de fácil acesso pra quem vem do Rio (caso em Niterói) e também localizado próximo à igreja. Esse item casamentício tá me tirando o sono.


Encontrei um espaçoso, com janelas de ponta a ponta de frente para a Baía de Guanabara, o Canto do Rio, o salão é até legal, mas tomei uma implicância com os banheiros, achei velhos e mal conservados. O Mendel diz que é besteira é só deixar limpinho que tá bom, mas eu sei lá, se fosse convidada eu repararia. Será que é muita frescura?


Agora estou de olho em outro salão que pelas indicações parece mais bem conservado, mas o Mendel já reclamou do preço.


Na quinta eu vou dar uma olhadinha no próximo canditado e quem sabe jogando um charminho eu não o convenço.


Beijocas

1 comentários on "Tô Encucada."

Anônimo disse...

Puxa, é difícil msm achar o local, né?? Tô nessa busca tbm...O pior q às vezes bate um desespero...hehe

Bjus

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices