Páginas

Resultado da Promoção Save the Date



O Blog Por Onde for Quero Ser Seu Par e a Alligare Design, tem o prazer de anunciar os noivinhos vencedores!

Os felizardos são:
Roberta e Paulo - 16/04/2010

Por não deixarem formas de cont
ato, haverá novo sorteio se os noivinhos não se pronunciarem até o dia 26/09/2009.

Abaixo fotos da organização do sorteio


Assista o vídeo do sorteio





2 comentários on "Resultado da Promoção Save the Date"

Betinha on 4 de outubro de 2009 às 23:01 disse...

Olá!!
Agora q eu vi q eu ganhei o seu sorteio!! Nem sei se vale mais pq no seu blog estava falando que era até 26/09... eu não tinha conseguido ver o resultado do sortei antes. Não estava entrando, nem o site da Alligare eu consigo entrar para ver o resultado, dá erro!!

Não sei se foi feito outro sorteio... mas estou aqui p/ dizer q fui EU!!! heheheheh
Beijinssss

Betinha on 4 de outubro de 2009 às 23:01 disse...

meu e-mail é imperial@domain.com.br

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices