Páginas

Atualizando o blog!


Olá meninas,

Aconteceram tantas coisas legais em relação ao casório ou por causa dele, mas eu não tive tempo de contar para vocês. Vamos lá tentarei colocar por ordem cronológica.

1) Se vocês não repararam no meu check list aí do lado, eu fechei o bola preta para o meu casório. Fiquei mega feliz apesar do noivo dizer que ele já é uma bola preta, lógico que ele gostou, mas sempre tem que fazer uma piadinha.

2) Eu trabalho com uma professora que nos fins de semana trabalha para a equipe de uma cerimonialista. Começamos a trabalhar juntas somente no início desse ano, mas a afinidade surgiu quase de imediato. Há umas duas semanas atrás ela perguntou se queria que ela fosse a cerimonialista. Aceitei, mas disse que só se fosse somente durante a cerimônia, porque ela é minha convidada e não tem que ficar trabalhando. Mas fiquei mega feliz e muito agradecida.

3)Estou esperando minha mãe voltar de viagem para a gente ir na costureira para ver o meu vestido. Ai ai mega ansiosa! Em falar em mamy voltar, é tão bom ter a casa só pra mim, ontem rolou um jantarzinho especial pra nós dois. Tão bom!

4) Nossa é tão bom descobrir o que o undo blogueiro oferece de bom pra gente. Ontem bati perna a tarde toda com a Nat do juntando e cada vez mais descubro a menina docinho que ela é. Isso é muito bom, acho que tem uma amizade surgindo.

Tem mais algumas novidades para sair do forno, mas só contarei depois, quando elas já estiverem encaminhadas.

Atenção, Roberta e Paulo, vocês ganharam a promoção do Save the date, se você não der sinal de vida até segunda faremos outro sorteio.

Beijocas

5 comentários on "Atualizando o blog!"

Natália Guerreiro on 23 de setembro de 2009 às 18:48 disse...

Bola Preta? Q máximo!!!! :D
Tb adorei ontem, quero dizer, a parte de bater perna no shopping, nao a parte do jantarzinho a dois. kkkk Essa eh o noivo q tem q vir aqui dar o aval. ;p

DANIELA on 23 de setembro de 2009 às 19:02 disse...

ola!eh tao bom quando fechamos varios itens da nossa lista neh?
parabens
bejim

Rach on 23 de setembro de 2009 às 19:07 disse...

Nossa, quantas novidades, hein ?! Adoreeeeeei !!
Parabéns por essas conquistas !!
Beijos

Bel on 23 de setembro de 2009 às 22:08 disse...

Quantas novidades boas!! Parabéns pelos novos contratos!! Tô louca para fechar os meus!! Bjos

Waleska on 25 de setembro de 2009 às 10:08 disse...

Hauahuahau, que feio!!!!

Pois, é fomos de penetra nesse casamento pra ver o Frei Brás e pra ouvir o coral Astorga, hauahua. Acabou que depois conheci a noiva no orkut, só não sabia que eu tinha saído nas fotos! hauahau

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices