Páginas

Ainda sobre a decoração da igreja.


Up date

Já que a 1° ganhadora da promoção do save the date não se pronunciou, realizamos hoje um novo sorteio, o número sorteado foi o 18 e a mais nova felizarda é a Alice, o nome do noivo é Marcelo e eles se casam no dia 12/06/2010 (uma semana depois de mim!).

Olá meninas,

Eu realmente fiquei espantada com o valor da decoração da igreja, imaginava um preço muito mais acessível, ainda mais porque o tempo que a gente fica na igreja é tão pouquinho e depois as flores vão para o lixo ou voltam para a empresa que decorou. O pior é que como a gente casa de manhã eu não tenho ninguém para dividir comigo o custo da decoração.

Eu realmente queria uma decoração simples, não gosto daqueles arranjos de flores misturadas e cheios de folhagens (minha opinião, ok?). Já vi algumas decorações que muito me agradaram, que possuíam somente um tipo de flor no arranjo, mas estou até com medo de pedir o orçamento, já que a decoração só com a Chuva de Prata ficou tão cara, imagina com outras flores que no meu entender devem ser mais caras por serem mais bonitas.

Hoje fuxicando no orkut, na comunidade Casar é Fácil vi as fotos do casamento de uma ex-noivinha e a igreja não tinha decoração visto que a igreja que ela casou já é bem estonteante. Fiquei pensando, será que se eu não decorar a igreja ela ficará tão esquisita assim? Lógico que a igreja na qual nós nos casaremos não é como a da Pat, mas ela tem pinturas em todas as paredes e no teto da igreja, a igreja tá bem bonitinha e pintadinha. Isso me faz pensar seriamente em não decorar a igreja toda, e somente colocar um arranjo no altar e talvez um em cada extremidade da porta. O que vocês acham?

Agora seguem algumas fotos de decoração e da igreja na qual eu vou casar para vocês me ajudarem.
Foto da Dani Rocha, do casamento da Pat, a igreja sem decoração e mesmo assim linda!

Decoração do casamento da Wal, não sei o nome do fotógrafo, muito bonita.

Foto mais detalhada da decoração que postei anteriomente.

Foto da igreja onde me casarei, a lateral está escura porque o sacristão não tinha acendido a luz. Vai entender. Olha como ela é bem bonitinha.


Este arranjo era mais ou menos o que eu queria, sem a parte para colocar a vela. Agora me diz, tem explicação para isso custar 800,00 reais? Eu acho essa florzinha bonita e simples.


Meninas, aguardo a opinião de vocês e se alguém souber de um fornecedor BBB que atenda em Niterói por favor me ajude!
Beijocas


9 comentários on "Ainda sobre a decoração da igreja."

Alexandra on 28 de setembro de 2009 às 21:24 disse...

Meio salgadinho o preço mesmo, mas a Igreja é linda, e é como dizem o menos é sempre mais. Guarda o dindin pra algo que você ache mais importante menina!

Bjokas e boa sorte.

Personality Criações on 28 de setembro de 2009 às 21:44 disse...

Pára tudooooooo!!!
Eu ganhei?
Nem acredito, nunca ganho nada!!
ai ai
Que emoção!
Bjs

Natália Guerreiro on 28 de setembro de 2009 às 22:56 disse...

concordo plenamente. arranjo no altar e perto da entrada tah mais do q bom. ah, e a passadeira, logico. nao tem como nao perceber q eh casamento assim!

Roberta Rodrigues on 29 de setembro de 2009 às 13:51 disse...

Oi linda!
Casamento tem que ter a cara dos noivos, e se você prefere algo mais simples, é assim que tem que ser.
Estava olhando aqui... procure por JAMBEIRO FLORES DECORAÇÕES no Orkut. O e-mail de contato é o jambeirodecoracoes@hotmail.com. No álbum tem fotos de trabalho.
Espero ter ajudado!
Beijocas!

Jéssica on 2 de outubro de 2009 às 17:31 disse...

Nossa...
Eu tb tenho vontade de decorar a igreja com aquele arranjo... Mas ninguém gostou da minha ideia
Jura que custa tudo isso???
Imagina se eu for na onda dos outros...
Vira uma fortuna!
Beijos

Ju on 3 de outubro de 2009 às 14:51 disse...

Nossa!! vc vai se casar quando? vc disse que é na semana anterior ao dia 12 de junho, então, provavelmente será no final de semana do dia 5 de junho, né?

ESta é a data do meu casamento =)
Me idenditifiquei com este post! Amo chuva de prata e a decoração da minha cerimônia será com chuva de prata. Já escolhi como será e já mostrei ao cerimonialista. Tirei a idéia de um casamento que vi na Inesquecível Casamento. Bem simples, mas muito delicado. Se quiser conversar a respeito, faça contato =)

beijos, Ju

Betinha on 4 de outubro de 2009 às 23:11 disse...

COMO ASSIM A SORTUDA TINHA SIDO EU??
Ahh uma pena q eu não vi antes...
Como assim não conseguiram entrar em contato???
Eu não entendo muito de blog e eu não conseguia ver no site... não estava abrindo!!
Mas o meu e-mail estava postado lá sim!!!
Tudo bem, fica p/ próxima..
beijinsss

Patrício e Vívian on 9 de outubro de 2009 às 15:44 disse...

Ai, quem me dera a minha decoração custar R$ 800,00. No orçamento mais em cnta que consegui ficou por R$1.700,00. Ai, coitadinha de mim...
Beijinhos

Monica Esposito on 9 de julho de 2011 às 16:33 disse...

Ah ... não vou pagar uma fortuna para ver as florzinhas quando e entro e quando saiu...E o pior R$ 800.00 murchando e sendo jogado no lixo! Vou me casar com um tapete branco com pétalas de rosas vermelhas, organizado ainda pelo meu irmão! gastarei no máximo R$ 150.00 já cotados.

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices