Páginas

Decoração da igreja.


Olá meninas,

Hoje aproveitando que atravessei a "poça" fui ver a decoração da igreja. Acontece que quem faz normalmente a decoração da igreja é o sacristão. EU ODEIO A DECORAÇÃO DELE! Deu pra entender o quanto eu não gosto? Pois bem, vou explicar o porquê, a primeira vez que eu fui na igreja assistir a uma cerimônia de casamento a decoração estava bem caidinha e o pior ainda estava por vir, ele resolveu me mostrar o buquê da noiva e o cabo do buquê estava encapado com papel laminado, isso mesmo você não leu errado o cabo do buquê era de papel laminado! Tem como fazer a decoração com ele?

Normalmente a noiva é acompanhada pela mãe, pelo noivo ou até mesmo pela sogra. Mas quem me acompanhou foi o meu sogro, pois é, o meu sogro é bem participativo. Ele é o maior incentivador para que o noivado saia. Porém eu acho que a campanha dele não surtiu muito efeito, já que até hoje eu sou uma noiva sem aliança.

Fui a um outro fornecedor que é bem indicado na comunidade Noivas Niterói e que fica pertinho da igreja, só que a primeira coisa que ele falou foi "o sacristão deixou você fazer a decoração com outra pessoa?" Falei que ninguém tinha me dito que eu era obrigada a fazer com ele e que eu queria um orçamento. Comecei falando que não quero gastar rios de dinheiro com isso, que me caso de manhã e queria a decoração com chuva de prata, bem cheio e redondinho e que não queria arranjo na porta e somente dois no altar. O preço que ele me deu 800,00 reais. é issso mesmo? Eu achei caríssimo até porque eu achava que essa florzinha fosse baratinha. Pelo visto eu estou enganada. Continuarei procurando outros fornecedores e outros modelos de decoração.
Abaixo uma foto de uma decoração que eu achei deslumbrante. Simples e bem elegante como eu gostaria que fosse a minha. Será que dá pra ter uma parecida com essa sem precisar vender as córneas?
Pelo menos aluguei as cadeiras com ele por um bom preço. Comparei com vários fornecedores e ele foi o mais em conta e ainda não me cobrou frete.
Foto: Fabrícia Soares

Beijocas

5 comentários on "Decoração da igreja."

Alexandra on 25 de setembro de 2009 às 19:39 disse...

Olá,

Terça irei pegar o valor do orçamento com uma decoradora, será meu primeiro nesse quesito e sinto que cairei pra trás rsrsrs
Boa sorte na procura.

Bjos

Débora e Gustavo on 25 de setembro de 2009 às 21:01 disse...

Menina, que absurdo o preço, mas acho que pior é o sacristão fazendo a decoração né??? huahuhau...
Dá uma procurada que deve ter outros fornecedores tão bom quanto esse...

bjinhos

Roberta Esposa 2010 on 26 de setembro de 2009 às 01:05 disse...

Nem me fala em orçamento, ainda estou na luta para reservar a igreja e o salão da Pastoral, que fica no subsolo, mas com padres diferentes administrando.
Gastar muito com flor é demais para minha cabeça, as dadinhas depois vão parar no lixo porque duram pouco, se ainda pudesse enfeitar a nova casa, a casa dos pais, dos padrinhos... rs
O padre me indicou três floriculturas da Cobal do Leblon, devo ir lá semana que vem.
Uma idéia pode ser pedir orçamento "prático" no site www.noivasrio.com.br Comecei a testar essa semana e parece interessante a proposta.

Estou cada dia mais "viciada" no assunto noiva-casamento-blog-afins rs

Beijos

on 26 de setembro de 2009 às 10:37 disse...

Deixa este sacristão decorador pra lá, hahaha, e faz com quem vc quiser.
Bjo flor!

Jahm on 26 de setembro de 2009 às 11:59 disse...

Danee,

Se não me engano essas flores da ft são o olho da cara amiga!
E qto a decoração , faz outros orçamentos tá?
Achei carinho!

BJahm

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices