Páginas

O terror da lista de convidados.


Olá meninas,
Ai ai, eu estava toda feliz com a minha lista de convidados, mas (sempre tem um mas) minha mãe cismou que tem que convidar uns parentes que ela jura que eu conheço, que me viram nascer e que eu aposto que não sabem nem o meu nome, já que muitos desse grupo me chama de Danone quando me encontram (nas raras vezes) não sei o nomes deles. Enfim, veio mamy com uma singela lista de 31 pessoas!!!!! Bati o pé, reclamei, conversei e o que ficou foi um clima pesado entre nós duas. Mas como a família do meu pai é toda de Minas e eu acredito que muita gente não vai poder vir, acho que vai dar uma compensada. Ainda não engoli, mas estou um pouco mais conformada, o que eu não vou fazer é deixar de convidar meus amigos por causa dessa "listinha" que minha mãe tanto faz questão de convidar.
Claro que eu concordo que a festa do casamento não envolve somente os noivos e que os pais ficam felizes e por isso queiram dividir esse momentos com seus amigos também, mas 31 é demais.
Beijocas

7 comentários on "O terror da lista de convidados."

Natália Guerreiro on 3 de agosto de 2009 às 10:49 disse...

ai, isso sempre eh tenso!!!

Carol on 3 de agosto de 2009 às 13:38 disse...

Lista de convidado sempre dá problema. É um caos! =/

Bjão

Tati on 3 de agosto de 2009 às 13:42 disse...

Ai, situação dificil né ?! Um beijo

Borbulhas Literárias on 4 de agosto de 2009 às 22:02 disse...

Ai, quantas de nós passamos por isso. rss

Tati on 5 de agosto de 2009 às 08:42 disse...

Seja bem vinda então !! O seu cantinho eu já conhece, inclusive sempre dou uma passadinha aqui kk

Um beijooooooooo

Anônimo disse...

Gostei do blogue :)bj

Andréia on 2 de setembro de 2009 às 19:08 disse...

Aff, to passando pela mesma coisa! Só que não foi minha mãe que me lembrou disso... Eu moro numa cidade pequena e onde se conhece todo mundo... Já viu, além disso os parentes dos parentes do parente... sabe? Muuuuito complicado! Rsrsrsr.
Ainda não sei como vou fazer!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices