Páginas

Cozinha planejada e sintomas da gripe suína.


Olá meninas!

O nosso fim de semana está sendo agitado. Ele começou na quinta, já que as aulas foram adiadas para semana que vem, assim eu e o Mendel tivemos um tempinho extra para correr atrás das coisas da obra. Na quinta fomos visitar umas casas que estão sendo decoradas pelo tio do Mendel, cada casa... ai ai se eu pudesse e o meu dinheiro desse... então o tio Edson queria que a gente visse umas portas e rodapés que ele está colocando nessas casas. Quando ele me falou que o rodapé, as portas e as molduras que ficam em volta das portas brancas e o chão na cor de madeira (o meu é taco) ficava bonito, eu não acreditei, até ver como ficava na casa pronta. E não é que fica bonito! Não posso ter as casas que fui ver, mas terei as portas, os rodapés e as molduras em torno das portas iguais hahahahahahaha.


Reparem no chão, no rodapé e na moldura em torno da porta, o meu será parecido.
Se alguém souber de quem é essa foto por favor me avise que coloco os créditos.
...
Na sexta fomos ver armários para a cozinha, já que a pia só será colocada no lugar depois que o armário estiver lá. Não queríamos uma cozinha planejada, alías nunca conversamos sobre, mas entramos na loja e começamos a planejar, saímos na sexta da loja com uma baita dúvida e uma vontade enorme de fechar negócio, não fechamos, fomos pra casa pensar. Hoje pela manhã fomos no apartamento e medimos tudo direitinho e voltamos na loja. Mudamos todo o projeto anterior e fechamos! Não sei o que vocês sentem quando fecham uma compra significativa, mas eu fico nervosa, com medo. É claro que estou feliz, mas com muito medo de ficar feio, mas aí eu lembro do mantra adotado por nós "pior do que estava, não dá pra ficar", senti a mesma coisa quando compramos os pisos e os azulejos e hoje quendo vejo tudo no lugar acho lindo. Eu sei que depois essa sensação ruim passa. O atendente da loja disse que segunda ele me manda por e-mail o projeto da nossa cozinha e assim que ele mandar eu mostro pra vocês.

Agora a parte ruim o fim de semana, o Mendel está apresentando sintomas da gripe suína, fomos na UPA e o médico que o atendeu nem olhou pra ele direito, nem pediu exames, passou um remédinho que não é o próprio para combater a gripe suína e voltamos pra casa. Estou preocupa, mas vamos torcer para isso passar rápidinho e ele ficar bem! Torçam meninas, por favor.


Beijocas

3 comentários on "Cozinha planejada e sintomas da gripe suína."

Aline. on 8 de agosto de 2009 às 20:51 disse...

Olá flor...tou passando pra avisar que voltei com o meu blog de noiva...

O novo endereço é - http://lily-and1.blogspot.com/

bjÔ

Natália Guerreiro on 9 de agosto de 2009 às 02:11 disse...

menina, estou na torcida pra q nao seja gripe suina, logico, mas nao deixa passar assim, nao. carrega esse homem em tts medicos qto forem necessarios ateh q um d^e a devida atencao. lembre-se q gente incompetente tem em qq ocupacao. tem de catar medico bom msm.

mas nao ha de ser nada, e ele vai melhorar rapidinho! :D

Charlene on 10 de agosto de 2009 às 10:11 disse...

Vamos pensar positivo!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices