Páginas

Encontro yahoo noivas Rio de Janeiro.



Olá meninas, nesta quinta teve o encontro de noivas do grupo do yahoo, foi o primeiro que participei e adorei! Conheci algumas noivas que acompanho e admiro o blog, leio tanto o blog de algumas delas que já me considerava íntima, exagerada!!! Mas é verdade, adorei conhecer todas, Rach você é super simpática, Dany e o seu noivo Farley são bem divertidos, o Mendel iria gostar de conhecê-los, a Nanda tem um rosto de boneca e a Fabiana com o casório batendo à porta e super tranquila. A verdade foi que eu adorei o encontro, além de conhecer noivas que estão vivênciando as mesmas coisas que eu, carreguei a Bruna minha amiga de séculos que não "pertence" ao mundo casamentício e pude colocar as fofocas em dia.




Beijocas

6 comentários on "Encontro yahoo noivas Rio de Janeiro."

Borbulhas Literárias on 24 de julho de 2009 às 22:31 disse...

Ai que gostosooo!

Tia Thati on 25 de julho de 2009 às 09:44 disse...

ola , tb vou me casar esse ano em setembro, gostaria de saber se vc sabe onde aki no rio faz bouquÊ de pirulitos???
bjs thati

Maitê on 27 de julho de 2009 às 13:24 disse...

Ahhhhhhhhhhhhh ....

A Rach é uma fofa !!!! Eu adoro ela de montão !!!!

Participei do grupo por 2 anos e nunca consegui participar destes encontros ... Na verdade fui só em um deles ... um encontro com fornecedores ...

:)


Beijinhos !!!!!!!!!!

Paty Oliva on 29 de julho de 2009 às 15:55 disse...

Eu tb fui Danee!!!! Mas eu fiquei pouco tive uma reunião de outro trabalho que estou fazendo e acabei saindo as 20h e assim nem conversei com vc direito! Na verdade fui eu quem organizou e acabei fazendo essa vergonha, mas como a reunião foi decidida em cima da hora, acho que estou perdoada rsrs Espero contar com vc para os próximos encontros bjinhos

Anônimo disse...

Oi flor!!
Já ouvi muito falar desse encontro... pena que aqui em SP não tem =(


Beijokassss

Liiva

Nanda on 1 de agosto de 2009 às 20:49 disse...

Fico tão arrependida de não ter participado do grupo do yahoo. Mas o tempo era muito curto, tive dois meses para arrumar meu casamento! beijos

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices