Páginas

Eu contei sem querer.


Olá meninas!

Como vocês sabem eu e o noivo estamos fazendo obra no apartamento e se tudo der certo ela acaba essa semana, porque o dinheiro, esse já foi há muito tempo. Fico toda feliz cada vez que vou lá, ver a nossa casa tomando forma com as coisas que nós escolhemos é maravilhoso! A gente não pode comprar tudo do jeito que realmente queríamos, mas a casa tá ficando FOFA!
Então essa semana levamos um grande amigo nosso para conhecer o apartamento, conhecemos o Gui na faculdade e começamos a namorar por causa dele, ele colocava muita pilha ai nós ficamos e nos apaixonamos e agora estamos nos preparando para casar graças ao empurrãozinho do Gui. Pois bem ele não sabia que seria padrinho, ele nem fazia ideia. Mas estávamos os três no apartamento conversando quando ele começou a brincar falando que iria pra lá todo fim de semana ver jogo na TV de LCD e de repente eu apontei pra ele e falei claro o padrinho vai dar. Esqueci que não era para falar agora que só íamos convidar no fim do ano, mas ver a felicidade dele foi tão bom que valeu pela mancada, ficamos os três abraçados na sala empoeirada. Foi bem legal!
Esse fim de semana eu e o Mendel ficamos perambulando de loja em loja de materiais de construção e não conseguimos comprar tudo, hoje eu fui lá no apartamento e sequestrei o pedreiro para sair comigo e tentar comprar o que faltava e o pior ainda falta, poucas coisas, mas falta. Quem sabe até amanhã eu não termino de comprar tudo e ver a obra finalmente acabada no proxímo sábado. Tomara! Assim que terminar eu posto o antes e depois.
Obs: Minha identidade visual está tomando forma, já recebi o save the date e o convite, quando estiver mais pertinho eu posto pra vocês verem.
Beijocas

4 comentários on "Eu contei sem querer."

Suzana Lira on 17 de agosto de 2009 às 20:58 disse...

aiii mas kuando se tem um amigo assim sei lá deve ficar tipo doidinha pra avisar néh

Borbulhas Literárias on 17 de agosto de 2009 às 23:22 disse...

Hahahahahahahahahahahaha!
Adorei! Que convide super inesperado para todas as partes!!!

Charlene on 18 de agosto de 2009 às 10:26 disse...

Ai, isso de não poder contar é um saco. Eu já queria chamar os psadrinhos, mas tá muito cedo. snif

Guilherme on 4 de setembro de 2009 às 22:07 disse...

Descobriiiiii!
E nem sabia q vc tinha bloguiii!re

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices