Páginas

Eu amo o meu pedreiro!


Olá meninas.
Começarei a falar da obra, mas não posso falar de nada sem antes falar do pedreiro.
É possível alguém ter uma relação de amor com o seu pedreiro? Eu adoro o meu, o nome dele é Iranildo e seu apelido é Pará. Eu o conheci ano passado quando ele reformou o banheiro da casa dos meus pais, ele já tinha feito pequenas reformas aqui, mas foi no ano passado que eu realmente conheci a pessoa maravilhosa que ele é. A história de vida dele é linda, não vou contar aqui porque a vida é dele né. Ele aprendeu tudo sozinho e faz de tudo, da parte elétrica aos acabamentos, ele só não gosta de pintar porque se ele pintasse eu com certeza o contrataria para isso. Ele é muito engraçado e fez tudo do jeito que pedimos, tudo, até colocar a intalação elétrica em cima de onde ficará a nossa mesa-bancada (depois eu explico essa história) que eu tinha esquecido de pedir e mesmo depois de tudo pronto ele fez. Ele é daquelas pessoas boas e de total confiança, ficou com as chaves do apê e cuidou de tudo, quando comprava alguma coisa que estava faltando sempre me trazia a nota. Enfim eu e o Mendel nos apaixonamos pelo trabalho dele e quem estiver precisando de pedreiro eu indico o Pará.
Beijocas

2 comentários on "Eu amo o meu pedreiro!"

Denise Eldochy on 22 de agosto de 2009 às 07:45 disse...

Pará... Figuraça!

Núbia Paiva on 23 de agosto de 2009 às 12:58 disse...

Seu pedreiro é um em um milhão viu?
Aproveite!
hehe

bjos

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices