Páginas

Antes e Depois (bem mais ou menos)


Olá meninas,

Hoje vou fazer um antes e depois da cozinha bem sem vergonha, porque eu não tirei muitas fotos antes das obras começarem e o apartamento também não está pronto, ainda faltam algumas/muitas coisas como por exemplo a nossa mesa bancada que erramos na medida e vamos sofrer para comprar as cadeiras, já que que ela não tem a altura nem de uma mesa, nem de uma bancada. Aff a falta de experiência é uma M. A cozinha ainda falta colocar a pia, que só será colocada no lugar quando os armários chegarem, no banheiro principal falta a cuba e a torneira que ainda não compramos e no lavabo falta a pintura e o espelho. Enfim ainda tem muita coisa por fazer, mas em compensação ainda temos 9 meses para isso. Claro que o apartamento já está bem mais agradável do que antes, afinal como dizia o Pará o nosso pedreiro "quem morava aqui antes não era gente não, era uns suínos". Grande Pará, a voz da razão! Bem chega de lero lero e vamos ao que interessa, as fotos!
Obs: Como eu não sei mudar a ordem das fotos na postagem, eu acabei fazendo um depois e antes, mas dá pra ter uma ideia.


A cozinha como agora, tudo branquinho e cheio de tomadas! Antes só tinha uma!?!?




A cozinha como ela é, não reparem a bagunça.


O momento de destruição, foram mais de 1000 sacos de entulho!

A porta da cozinha, agora é tipo americana e aquela parede dentro da cozinha com basculhante, foi embora.



A cozinha era assim
Beijocas!!

10 comentários on "Antes e Depois (bem mais ou menos)"

Natália Guerreiro on 23 de agosto de 2009 às 21:42 disse...

Caramba!!! Mega diferente!! Parabens. :)

Elaine on 24 de agosto de 2009 às 00:32 disse...

Noooossaaaaaaaaaaaaa põe diferente nisso!!!

PARABENS²

Bjs

Nat on 24 de agosto de 2009 às 09:27 disse...

Nossaaaaa...que melhora hein???
Agora simmm...ta linda!!!!
*bjoOs*

Carol on 24 de agosto de 2009 às 10:06 disse...

Quanta diferença!! =)
Mas está ótima agora! =)

Bjão

Anônimo disse...

Oi flor,

Sua cozinha ficou uma graça!

Muito bom gosto!!

beijokasss

Livia

Alexandra on 25 de agosto de 2009 às 18:35 disse...

Nossa ficou muito bom, não pensei nisso de antes e depois da minha reforma, mas ia ficar legal, também estou nessa de reformas parece que nunca acaba, sem contar que gastamos 4 vezes mais que panejado rssrs...
Mas vamos que vamos!
Vou te linkar tá!?

Rosi on 26 de agosto de 2009 às 12:10 disse...

Olá
Achei seu blog não sei como, mas amo demais a música que dá título a ele. Sou curiosa e adorei esse cantinho.
Assim como vc, também estou envolvida com a minha casinha, mas ainda está em obras. Sou casada há dois anos e só agora pude comprar o meu tão sonhado (e minúsculo) apê
Aproveitei e dei uma olhada em tudo, ri com suas aventuras no mundo casamenteiro, amei o post sobre o UNO, sabe que minha família é apaixonada por esse carro, são seis até o momento. Preparei um post especial para contar a história de cada um, estou só esperando digitalizar as respectivas fotos para divulgá-lo lá no blog. Aliás, vc está convidada a conhecê-lo.
Volto mais vezes, gostei muito daqui.
Um abraço

Bel on 26 de agosto de 2009 às 21:33 disse...

Noooossa, quanta diferença!!! Tá ficando muito lindinho! Viva o Pará!! Bjos

Natália Guerreiro on 27 de agosto de 2009 às 21:09 disse...

:D mto feliz por hj :D
agora eu entendi os pinguinzinhos daqui de cima!!! huahuhauauahu

Lanna Correa on 1 de setembro de 2009 às 18:55 disse...

Nossaaaa!!! Que diferença!! rsrs
Tá ficando lindooo!!!
Eu tb to fazendo isso na minha casinha, e tb coloquei no meu blog o antes e depois, pq é tão gostoso a gente ver as coisas tomando forma, ficando com a nossa cara, né? Mas ainda falta bastante coisa pra minha ficar prontinha. Boa sorte pra vocês!!
bjks

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices