Páginas

Sobre a expo noivas Norte Shopping.


Olá meninas,



Hoje eu fui à expo noivas do Norte Shopping com a Nat do Juntando os dicionários (viu como eu já estou íntima), pois bem parecíamos duas velhas conhecidas e por incrível que pareça ela me fez entrar em dois estandes de vestidos d noivas e me fez provar alguns vestidos, inclusive o dela que é lindo, e talvez vire o nosso vestido. Fofocamos até as 20h e foi muito bom, estava precisando relaxar e nada melhor do que relaxar falando de tudo, não só dos preparativos, mas de tudo! Nat te devo uma coca e um prendedor de cabelo, na próxima vez é por minha conta. Não fechamos nada, mas vi fornecedores interessantes de bouquet e de prosecco. Adorei viu Natália e olha que eu tenho uma fobiazinha de feira de noivas e essa foi até bem agradável, mesmo eu fugindo dos estandes e ela me empurrando tudo quanto é papel rsrsrsrsrsrsr. Brigadinha Nat.


Beijocas meninas e pra quem ainda não foi, eu acho que vale a pena ir.


6 comentários on "Sobre a expo noivas Norte Shopping."

Bel on 27 de agosto de 2009 às 22:47 disse...

Eu até que não tinha fobia de feira de noivas não, mas peguei... Nas duas vezes que fui não vi nada de interessante!! Mas vc tem razão, com a companhia de uma amiga para trocar ideia, tudo muda!! Bjos

Natália Guerreiro on 27 de agosto de 2009 às 22:51 disse...

:D YAAAAYYYYYYY!!!!

"ela me fez entrar em dois estandes de vestidos d noivas e me fez provar alguns vestidos" = em outras palavras, ela eh abusada, mal me conhecia, me empurrando pra fazer o q eu nao gosto. huahuahuhau

voce ficou linda no nosso vestido, pena q nao deu pulinhos. mas vc ha de achar o seu, nem que seja mexendo mto nesse.

:) e eu vou bem cobrar a coca soh pra ter certeza de um reencontro, ex-futura-vizinha!

Natália Guerreiro on 27 de agosto de 2009 às 22:57 disse...

Ah! Me esqueci de contar a conversa com o noivo:

-- E aí, gostou da feira?
-- Ah, o mesmo de sempre, mas com umas coisas que eu queria. Mas eu fui com a Danee (daní, não dâni) do Por Onde for Quero Ser Seu Par, e ela é muito legal, e isso, e aquilo.... [[eu me empolgando por horas]] e eles 2 são professores de geografia.
-- Então o casamento deles é o Juntando os Atlas?

huahuahuuahuuhahuhau

Denise Eldochy on 28 de agosto de 2009 às 17:40 disse...

hahahahahaha!
Muito bom o comentário acima!

Alexandra on 29 de agosto de 2009 às 13:37 disse...

Obrigada pela dica.

Bjos!

Ge on 30 de agosto de 2009 às 17:13 disse...

Na verdade não tenho paciência para ir nesta feiras. Sua casa tá ficando uma graça, bjs

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices