Páginas

A obra continua, aliás ela mal começou.


Olá meninas
Bem a bem obra está indo muito bem, essa semana que começa os pisos da cozinha começarão a ser colocados. A parte da obra é bem legal eu fico imaginando como tudo ficará e dá um medo de o que você escolheu não ficar legal, mas eu já tenho um mantra pra me acalmar depois de cada escolha feita, fico repetindo "pior do que era não dá pra ficar", será que é normal essa indecisão?

Hoje saímos para comprar uma porta, canos e outras coisas que o pedreiro pediu para começar a semana, agora imaginem enfiar tudo isso em uma Uno, só fazendo mágica e lá fomos nós, eu, Mendel, a porta, cinco canos de 3 metros cada e algumas sacolas. Quando estávamos chegando no apt eu lembrei que esqueci as chaves no meu carro que estava estacionado na minha casa, resultado o Mendel me deixa com tudo na porta do prédio e volta para pegar as chaves (ninguém merece!). Minha mãe voltou com o Mendel e ficou espantada com o quebra quebra, mais eu já acho que está melhor que antes.

Para vocês terem uma ideia de como era e de como está, seguem algumas fotos.


A visão do aperto dentro do carro, o Uno é milagroso!

Eu espremida entre os canos e a porta.

Vista da cozinha, uma parte da área e o lavabo, a cozinha será tipo americana


Outra visão de parte da obra



Era assim, na foto não dá pra ver, mas era tudo sujo.
Beijocas

7 comentários on "A obra continua, aliás ela mal começou."

Noiva Amanda on 13 de julho de 2009 09:20 disse...

Cada vez vai ficar + bonito, vc vai ver. No começo tb n tinha dúvidas se as coisas que escolhi pra nossa casa ficariam boas juntas. Mas agora, depois de pronta, vejo que ficou td lindo!

Bjs!

Fer on 13 de julho de 2009 09:50 disse...

Ahhhhhhhh com certeza vai ficar lindo!!! reforma deixa a gente stressada mas tão ansiosa p ver o resultdo né rsrsrsr

bjusssssss

Vanessa on 13 de julho de 2009 10:19 disse...

Estamos no mesmo barco!rs
tbém estou reformando minha casa...o piso, azulejo do jeito q era não dá para morar não! então penso como vc...pior do q estava não fica!rsrsrs... essa semana o pedreiro terminou minha cozinha..ficou linda e tbém é estilo americana!!! falta o resto da casa agora..rs...
boa sorte!!!! grande beijo
http://vaneadans.casando.zip.net

Marcele on 13 de julho de 2009 10:42 disse...

Nossa obra dá um trabalho né ?
Mas, é tão gratificante ver sua casinha tomando a forma q vc sempre sonhou, rsrs !
Beijocas !

Ana Pretti on 13 de julho de 2009 13:41 disse...

Hummm que legal, loguinho vai estar tudo muito lindo...

Beijos!!

Nanda on 19 de julho de 2009 20:11 disse...

Obra a menor que seja é um saco , mas qd vemos o resultado tudo val a pena!
Beijos

Sabrina Mix on 22 de julho de 2009 11:22 disse...

Oi, Dani!

Desculpaê, mas eu dá pra ver que era tudo sujo, sim. hehehe...

Mas o que importa é que agora vai ficar tudo mais do que limpo.

Beijos e sucesso!!!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices