Páginas

E a obra começou.


Meninas, ontem a obra do nosso tão sonhado apartamento começou. Vamos fazer várias alterações, já que os antigos donos eram um tanto desleixados. A cozinha, tranformaremos em americana, como disse o apartamento encolheu e vimos que se colocássemos uma mesa na sala ficaria muito apertado, então comprei uma revista de decoração que tem uma cozinha nesse estilo que a decoradora transformou a cozinha americana em praticamente uma mesa. Adoramos a ideia e vamos copiar! O banheiro de empregada, tranformaremos em um lavabo. O banheiro reformaremos todo e ficará lindo. Agora a obra realmente consumirá uma grande parte do nosso orçamento, até agora só compramos coisas que não veremos (fios, conduites, areia, cimento...) e já gastamos muiiiiito dinheiro, imaginem quando chegar na fase de acabamentos, mas essa fase será definitivamente uma delícia! Assim que a obra terminar cooco as fotos para mostrar como ficou.
Na segunda começamos a mudar as contar para os nossos nomes e tanto na light quanto na CEG tivemos dor de cabeça, os antigos donos não háviam quitado todas as contas, mas agora resolvemos tudo, já está tudo nos nossos nomes. Na segunda pagamos também a nossa primeira conta de condomínio e ficamos pulando no caixa eletrônico iguais a dois bocós de alegria, nunca vi fiacar tão feliz em pagar conta.
Beijocas

5 comentários on "E a obra começou."

Ariana e Milton on 7 de julho de 2009 às 23:18 disse...

tb to passando por essa fase que é preocupante mas gratificante qd vemos nossa casinha ganhar forma...boa sorte linda!!!

Carol on 8 de julho de 2009 às 10:18 disse...

Que ótimo Danee!!!
Depois coloca as fotinhos do "processo" pra gente! =)

Bjão

Unknown on 8 de julho de 2009 às 10:24 disse...

Quero ver as fotinhas hein ?
Beijocas !

Sabrina Mix on 9 de julho de 2009 às 14:17 disse...

Hahaha, Dane!

Pular de alegria pra pagar conta é a primeira vez que vejo mesmo.

Ah, não se esqueça de tirar MUITAS fotos do antes, para mostrar pra gente como ficaram as modificações.

Beijos e sucesso!!!

Faça ou Desfaça on 9 de julho de 2009 às 21:12 disse...

É uma delícia essa fase, mesmo pulando em pagar as contas..A vida fica tão colorida quando os objetivos são iguais. Vamos imaginando cada coisinha colocado no nosso ninho.
Já temos nossa casa há anos, em sampa ( tb sou casada há 35 anos..nossa, nem parece tanto rsrsrrsr)e foi a mesma coisa qdo compramos nossa casa de campo, em Atibaia, sampa tb e, vc pensa que para por aí??que nada, amo reformas rsrsrrs por incrível que pareça e sempre que dá 1 jeitinho, mudo cor de parede, reforminha em algum lugar, plantinhas diferentes e por aí vai rsrsrs
Curta todos os momentos mesmo nq muitas vezes saia uma discusão ou divergência ( e como há rsrsr)
Beijocas carinhosas

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices