Páginas

Festinha no Saara.



Olá Meninas,


Ufa! O dia hoje foi corrido, acordei cedo e levei mamy para uma consulta no médico, enquanto ela esperava pela consulta eu fui na Leroy Merlin (quase minha segunda casa) trocar uns disjuntores que comprei errado, aff como compro coisa errada! Saí da Leroy e passei no apartamento para deixar os disjuntores e o dinheiro da passagem dos pedreiros, quando cheguei no apt tive uma grande surpresa, já começaram a colocar os ajulejos na parede da cozinha, fiquei tão feliz, que nem me importei de ter que comprar mais uma vez areia e terra. Saindo do prédio a anta que vos fala bateu com o portão no dedão, agora estou aqui com a unha preta e o dedo roxo tomando antinflamatório e antibiótico.


Peguei mamy no hospital que é bem pertinho do meu apartamento e seguimos para o Saara, compramos forminhas de papel crepom, florzinhas de acrílico para as caixinhas dos bem casados, botões para o acabamento dos porta guardanapos e um jogo de lençol queen 100% algodão que foi um achado, ele custa só 58,00 reais e é 4 peças. Voltei do Saara igual a uma criança feliz da vida!


As forminhas de papel crepom eu achei com um preço bacana em duas lojas, a primeira tinha uma variedade muito grande de forminhas e os preços variavam de 8,50 reais a 15,90 reais e de todas as cores e formatos, com bolinha, com listras, em formato de tulipa, de rosa e etc. A segunda loja tem menos variedade, mas o preço das mais simples foram mais em conta do que da primeira loja, saíram a partir de 7,50 reais (as fotos do blog, são elas, menos a azul de bolinha que foi 9,50 reais).
Obs: A forminha que parece amarela na foto, na verdade é laranja!


As lojas:


Guidavan

Endereço: Rua Buenos Aires, 206 - Centro, telefone: 2509-2925


Brinkmania

Endereço: Rua Senhor dos Passos, 93/95 - Centro, telefone: 2252-2804


Zuma (loja de cama, mesa e banho)

Endereço: Rua Senhor dos Passos, 238 - Centro, telefone: 2224-9935


Espero que a mini listinha ajude vocês.


Beijocas

8 comentários on "Festinha no Saara."

Débora e Gustavo on 20 de julho de 2009 às 22:27 disse...

Amei suas forminhas... um mimo...

Tb fico assim, bobinha quando compro algo novo para meu lar...

Feliz dia do amigo...bjs

Charlene on 21 de julho de 2009 às 08:59 disse...

ola!

Eu fico loka qdo vou ao saara rs...

Nat on 21 de julho de 2009 às 10:57 disse...

Aiii são lindas as forminhas...
Fofas...
*BjoOs*

Unknown on 21 de julho de 2009 às 11:00 disse...

Q forminhas lindas, eu amei, rsrs !

Beijocas !

Natália Guerreiro on 21 de julho de 2009 às 11:24 disse...

kkkkk jah vi q vc eh das minhas, batendo porta no dedo e td.

eu tb fico mto boba de comprar coisinha de casa! :D

Maitê on 21 de julho de 2009 às 13:55 disse...

Eu só tenho uma coisa para falar :

O SAARA É TUDOOOOOOO !!!! rs...

Beijinhos

Samanta on 22 de julho de 2009 às 14:18 disse...

Olaa...
Ameiii seu blog, parabens.
Bjinhus
Fica com Deus

Andréia on 2 de setembro de 2009 às 19:12 disse...

Obaaaa dicas de lojas! Pode mandar toooooodas pra mim! Rsrsrsr... Bjs

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices