Páginas

Músicos da cerimônia



A tarefa de orçar os músicos da cerimônia deleguei ao noivo. Só que ele não sabia como pedir orçamentos o que trouxe muita demora. Ele mandav o e-mail, as empresas sempre mandavam outro pedindo as informações que faltavam e iso demorou alguns meses, já que o Mendel sempre esquecia algo. Aff! Depois de todos os orçamentos em mãos entramos em contato com os que "cabiam" no nosso orçamento, digo cabiam porque esse item não constava no nosso orçamento inicial, mas resolvi que queria ter. Nós escolhemos quase que exclusivamente músicas da MPB para compor a cerimônia, exceto em duas músicas: a oração de São Francisco e a oração da Família. As outras não digo porque quero surpresa e algumas pessoas que vão ao casório entram no blog.


Agora vamos ao escolhido. Escolhemos o grupo Marliere, a Camila e o Leandro são uns fofos! Sábado fomos assistir a cerimônia de casamento na qual eles estavam tocando, só para confirmar a escolha, pois já tínhamos ido à casa deles ouví-los tocar, na casa deles eles tocaram algumas músicas que queremos na nossa cerimônia e lá eles me deixaram emocionada de verdade, principalmente quando tocou a música que escolhemos para a entrada dos nossos pais (minha mãe e o pai do Mendel), nossa arrepia só de lembrar. Eles foram escolhidos por tocarem/cantarem muito bem e por oferecer o melhor custo x benefício. Teremos teclado, voz feminino, voz masculino, trompete, violino, por um valor que acho justo. A demora foi tanta que quando fomos fechar o contrato no sábado eles já tinham um casamento para o meu dia, a sorte é que caso de manhã e aí não teve problemas eles poderão fazer os dois. Mais um contrato fechado e alguns reais mais pobre, mas muito feliz : )


Beijocas

9 comentários on "Músicos da cerimônia"

Anônimo disse...

Já coloquei a receita lá! beijocas

Unknown on 29 de junho de 2009 às 14:44 disse...

Ehhhhhhhhh parabéns por mais um item fechado, rsrs !
Tudo de bom viu ?
Beijocas!!

Karla Sanson Coitinho on 29 de junho de 2009 às 14:58 disse...

Que legal.
Música faz todo a diferença hein??

beijoooos :)

on 29 de junho de 2009 às 16:51 disse...

Que ótimo, parabéns, e amei a última frase, alguns reais mais pobre mas feliz,rs.
Bjocas querida

JuLie on 29 de junho de 2009 às 20:30 disse...

kkkkkk Eu estava delegando algumas tarefinhas ao noivo tbm, mas tbm não deu mto certo!! eheheheh

Adorei seu blog, bjos!

Karla Sanson Coitinho on 30 de junho de 2009 às 08:38 disse...

Tem selinho pra vc no meu blog ;)

Paty Oliva on 1 de julho de 2009 às 09:59 disse...

Oie! Eu tb tô a umas duas semanas a procura de músicos e os que achei mais em conta foram: violinos da Ribalta, Staccato e Golden Musical
O Marliere tb é muito bom custo x benefício perfeito! Parabéns

Paty Oliva

Amanda Zambrim Aranda on 1 de julho de 2009 às 10:49 disse...

Oi querida, td bem?
Ja faz um tempinho que vc passou no meu blog mas so agora consegui me organizar.
Add vc na minha lista de blogs, me add aki tbm??
Obrigada pela visita.
Vou passar por aki sempre.
Bjuss
Amanda
www.lindocasorio.blogspot.com

Nanda on 5 de julho de 2009 às 21:28 disse...

Ah que legal! Menos algumas coisas para pensar!
Beijoss

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices