Páginas

Sobre a árvore de recados


Gente, eu nunca pensei em ter árvore de recado. Não sou muito fã daquelas secas. Mas hoje navegando no orkut vi essas fotos do casamento de uma ex-noivinha (agora ele é casadinha né) e achei LINDO!!!! Agora estou pensando sériamente em fazer. A Lanna (a noiva da árvore) disse que é bambu mossó.
Pensando não já decidi, vou fazer. Paciência, amor à primeira vista realmente acontece! Já estou imaginando os papéis para deixar o recado com a minha identidade visual. Ai ai, pena que ainda falta muuuuito.
Digam se não é para se apaixonar?






Beijocas

19 comentários on "Sobre a árvore de recados"

on 18 de junho de 2009 às 13:12 disse...

que lindo, vai ficar eum charme, e o bom que é algo que a gente mesmo pode fazer...
Bjocas querida.

Tati on 18 de junho de 2009 às 14:34 disse...

Gostei ... me apaixonei tb kkk

Um beijo

Carol on 18 de junho de 2009 às 14:47 disse...

Nossa Danne....até eu adorei q nem tinha pensado nisso!
Lindo d+ d verdade!


Bjinhus

Karla Sanson Coitinho on 18 de junho de 2009 às 15:50 disse...

Muito legal mesmo.
Para recado eu vi num site, uma dica assim: Comprar um daqueles quadros de escolinha (de escrever com canetinha) e o convidado escreve uma msg, e o fotografo tira a foto com a pessoa. Depois a mensagem é apagada do quadro, e o proximo convidado escreve.
Outra ideia, é comprar um daqueles paines de fotos, e colocar imãs e papeis para escrever, e cada um coloca o seu ali.... fica legal tb.
Outra é fazer um varal com fotos e as pessoas escrevem mensagens atrás de cada foto... ;))

beijos

Fer on 22 de junho de 2009 às 12:01 disse...

Oieee
Nossa fica lindo mesmo, super diferente das q eu tinha visto...

bjussssss

Aline Sanromã on 22 de junho de 2009 às 14:06 disse...

Que lindo!!!!!

Aline - BA on 22 de junho de 2009 às 20:37 disse...

Brigada pela visitinha amei seu blog, vou voltar sempre!! Beijos!!!

Anônimo disse...

super bacana, estou procurando algo diferente para os recadinhos.... esta vai ser uma das minhas opçoes....

Bjinhos

Nanda on 24 de junho de 2009 às 16:08 disse...

Muito legal essa idéia! Eu adorei tb! Beijos

Ju on 3 de outubro de 2009 às 15:39 disse...

nossa, muito bom gosto!! lindo!

Unknown on 12 de junho de 2010 às 11:07 disse...

Olá! Comigo aconteceu igualzinho! rsrsrs! Qnd ouvi falar dessa árvore para recados, torci o nariz... achei até brega, confesso! Mas qnd ví uma foto, me apaixonei!!! Não é "qualquer árvore" e fica chique!! A minha será aquela com galhos brancos. E tmb terei cubos fotográficos, outra paixão! Detalhe: meu casamento é em 1 semana... e resolvi me apaixonar agora... rsrsrs!

Parabéns pelo blog! Bjks!
Deby

@@@@QUIQUi@@@@@ on 3 de junho de 2011 às 10:15 disse...

Amei a sua ideia da Àrvore! Vou fazer uma também no meu casamento. Tem alguma dica para mim?? Quantos recadinhos você fez??? beijinho e obrigada pela dica! Excelente

Anônimo disse...

An intriguing discussion is worth comment. There's no doubt that that you need to publish more about this topic, it may not be a taboo subject but generally folks don't discuss such subjects.
To the next! Many thanks!!

Here is my homepage ... vakantiehuisje frankrijk

Anônimo disse...

You should take part in a contest for one of the greatest
blogs on the internet. I will recommend this web
site!

Here is my weblog; austria

Anônimo disse...

Hi great website! Does running a blog like this require a large amount of
work? I've very little understanding of programming however I was hoping to start my own blog in the near future. Anyway, if you have any ideas or tips for new blog owners please share. I know this is off topic however I simply wanted to ask. Thanks!

Review my website - francesca battistelli angel by your side

Anônimo disse...

I constantly spent my half an hour to read
this blog's articles daily along with a mug of coffee.

My blog post ... luxe vakantiewoningen huren

Anônimo disse...

This web site truly has all of the info I wanted concerning this subject
and didn't know who to ask.

Feel free to surf to my blog post ... luxe vakantiehuizen

Anônimo disse...

You can definitely see your skills in the article you write.
The sector hopes for even more passionate writers like
you who aren't afraid to mention how they believe. All the time go after your heart.

Here is my homepage - vakantiehuisje frankrijk

Anônimo disse...

For most up-to-date information you have to go to see world
wide web and on web I found this website as a finest web page for
hottest updates.

Feel free to surf to my blog post; frankrijk vakantiehuis

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices