Páginas

Seis anos juntos e dia dos namorados!



Olá meninas, é isso mesmo, eu e o Mendel começamos a namorar no dia dos namorados de 2003. Início da faculdade, muita gente não acredita, mas entramos juntos na faculdade e terminamos juntos, por isso somos o casal da Geografia da UFF.


Olho pra tudo que passou e vejo que hoje não poderia estar com outra pessoa ao meu lado. Um dos períodos mais difíceis da minha vida ele esteve SEMPRE ao meu lado, a época que o programa de domingo era ir ao hospital passar a tarde coma minha mãe que ficou três meses internada por causa de complicações no transplante renal, que hoje graças a Deus funciona muito bem!



Nesses anos de nomoro tivemos que nos adaptar, lógico foram grandes mudanças. No início nos víamos todos os dias e o dia inteiro, começamos a trabalhar e continuamos nos vendo durante as aulas mas não mais à tarde, com o fim da faculdade ihhh agora só fim de semana, mas não é todo ele, já que faço pós no sábado . Todas essas mudanças foram difíceis mas só serviram para mostrar o quanto esse relacionamento tem se fortalecido ao longo de todos esses anos e é muito bom fazer parte das conquistas dele e ter ele participando das minhas.



O nosso primeiro beijo começou despretencioso, mas criou raízes fortes que aguentam trancos.



Hoje ele é meu anjinho, meu florzão e eu o amo um TANTÃO!!! è mutio bom saber que daqui há um ano estaremos na nossa casinha.



Beijocas e um ótimo dia dos namorados para todos nós!

8 comentários on "Seis anos juntos e dia dos namorados!"

Sabrina Mix on 11 de junho de 2009 22:00 disse...

Meus parabéns ao casal. E que seus corações permaneçam geograficamente unidos.

Beijos e sucesso!!!

Denise e Eduardo on 12 de junho de 2009 08:32 disse...

Felicidades!!!
Que vocês tenham um dia dos namorados maravilhoso!!!
Beijos!!!

Marcelly on 13 de junho de 2009 10:13 disse...

Felicidades cada dia mais a vcs !
Bjo !

Denise on 13 de junho de 2009 10:41 disse...

Felicidades ao casal!
Beijundas

Karla Sanson on 15 de junho de 2009 16:07 disse...

Olá noivinha, encontrei seu blog por ai, atraves de uma noivinha em comum de blog ehehehe

vou acompanhar ok?

beijinhos

Noiva Li on 17 de junho de 2009 09:52 disse...

Que Lindo!Muitas Felicidades ao casal!!!

PS:Tem um selinho pra vc no meu blog!

Bjks,

Li

centraldasnoivas on 17 de junho de 2009 14:22 disse...

Oi flor,

Parabéns pelo aniversário de namoro. Que Deus abençõe todos os seus planos!

Beijokass

Livia

Casal 2010 on 18 de junho de 2009 07:59 disse...

Linda tem selinho pra vc no meu blog! bjos,

Paty

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices