Páginas

Seis anos juntos e dia dos namorados!



Olá meninas, é isso mesmo, eu e o Mendel começamos a namorar no dia dos namorados de 2003. Início da faculdade, muita gente não acredita, mas entramos juntos na faculdade e terminamos juntos, por isso somos o casal da Geografia da UFF.


Olho pra tudo que passou e vejo que hoje não poderia estar com outra pessoa ao meu lado. Um dos períodos mais difíceis da minha vida ele esteve SEMPRE ao meu lado, a época que o programa de domingo era ir ao hospital passar a tarde coma minha mãe que ficou três meses internada por causa de complicações no transplante renal, que hoje graças a Deus funciona muito bem!



Nesses anos de nomoro tivemos que nos adaptar, lógico foram grandes mudanças. No início nos víamos todos os dias e o dia inteiro, começamos a trabalhar e continuamos nos vendo durante as aulas mas não mais à tarde, com o fim da faculdade ihhh agora só fim de semana, mas não é todo ele, já que faço pós no sábado . Todas essas mudanças foram difíceis mas só serviram para mostrar o quanto esse relacionamento tem se fortalecido ao longo de todos esses anos e é muito bom fazer parte das conquistas dele e ter ele participando das minhas.



O nosso primeiro beijo começou despretencioso, mas criou raízes fortes que aguentam trancos.



Hoje ele é meu anjinho, meu florzão e eu o amo um TANTÃO!!! è mutio bom saber que daqui há um ano estaremos na nossa casinha.



Beijocas e um ótimo dia dos namorados para todos nós!

8 comentários on "Seis anos juntos e dia dos namorados!"

Sabrina Mix on 11 de junho de 2009 às 22:00 disse...

Meus parabéns ao casal. E que seus corações permaneçam geograficamente unidos.

Beijos e sucesso!!!

on 12 de junho de 2009 às 08:32 disse...

Felicidades!!!
Que vocês tenham um dia dos namorados maravilhoso!!!
Beijos!!!

Unknown on 13 de junho de 2009 às 10:13 disse...

Felicidades cada dia mais a vcs !
Bjo !

Denise Eldochy on 13 de junho de 2009 às 10:41 disse...

Felicidades ao casal!
Beijundas

Karla Sanson Coitinho on 15 de junho de 2009 às 16:07 disse...

Olá noivinha, encontrei seu blog por ai, atraves de uma noivinha em comum de blog ehehehe

vou acompanhar ok?

beijinhos

Elisa on 17 de junho de 2009 às 09:52 disse...

Que Lindo!Muitas Felicidades ao casal!!!

PS:Tem um selinho pra vc no meu blog!

Bjks,

Li

Anônimo disse...

Oi flor,

Parabéns pelo aniversário de namoro. Que Deus abençõe todos os seus planos!

Beijokass

Livia

Paty Oliva on 18 de junho de 2009 às 07:59 disse...

Linda tem selinho pra vc no meu blog! bjos,

Paty

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices