Páginas

FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Olá meninas, nossa achei que nunca escreveria esse post, mas TERÇA PEGUEI AS CHAVES DO MEU APARTAMENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Depois de um estresse tremendo com os ex donos e com o Mendel que acabava aumentando o prazo que eles tinham para entregar o apt. Para vocês terem uma ideia, era para eles entregarem no dia 06/06, mas só entregaram dia 23/06. Cada vez que o Mendel ligava eles pediam mais prazo e ele dava, o Mendel não sabe dizer não. Sóque a minha paciência (que é quase nenhuma) acabou e aí me estressei com eles e com o Mendel, já estava perdendo o tesão pelo apt. Mas acabou, agora literalmente mãos à obra!
Sério, nem acredito, depois de um loooongo e tenebroso período de puro desgaste emocional com os antigos moradores agora eu posso gritar para todo mundo que as chaves "já" estão comigo e agora finalmente podemos começar as obras, nunca pensei que ficaria tão feliz em gastar tanto dinheiro, já que já me avisaram que obra gasta mesmo, se você acha que vai gastar X, você gasta 5X, vai entender???? Mas não tem jeito o apartamento tá bem acabadinho e precisa de uma BOA reforma. Essa semana ainda pretendemos levar o pedreiro lá para fazer a lista de material e trocar a porta, sim, não quero correr o risco deles terem uma chave extra os antigos moradores ficarem entrando lá (sou muito neurótica????), eles mudaram para a mesma rua quase em frente ao apt.
Não sei vocês, mas cada vez que entro no apartamento tenho a impressão que ele diminui de tamanho, já falei com o Mendel que daqui a pouco vamos morar numa caixa de fósforo rsrsrs, claro que tem muito de exagero nisso, mas que tenho essa impressão eu tenho. Na próxima vez que for ao apartamento eu tiro foto e mostro à vocês, mesmo xexelentinho como ele está, assim vocês poderão comparar e ver quanto ele irá ficar melhor.
Beijocas de uma noiva muuuuuuuuuito feliz!!!!

10 comentários on "FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

Sabrina Mix on 25 de junho de 2009 às 12:15 disse...

Oi, Danee!

Que bênção! Aproveite bastante seu novo cantinho!

Beijos e sucesso!!!

Maitê on 25 de junho de 2009 às 12:50 disse...

Bem .... eu acho que só tenho uma coisa para dizer ...

PARABÉNSSSS !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mãos a obra !!!!!!

Beijinhos ENORMES !

Karla Sanson Coitinho on 25 de junho de 2009 às 13:13 disse...

Oiiii.... parabéns pelo apartamento.
Agora maos a obra para a reforma... quero ver o resultado final :)

beijos

TATIANE on 25 de junho de 2009 às 13:43 disse...

pode acredita experiencia propria eu to gastando além do previsto da compra feita para a reforma, 1º semana com o pedreiro uma lista do que ele precisava 100,00 2º 60,00
to até com medo dessa semana que estamos duro e temos que pagar 1 parcela do material da reforma.

Nat on 25 de junho de 2009 às 14:52 disse...

PARABENS....
Ebbbaaaa...muito bom...
Quero ter loguinho essa sensação!!!!
*bjOos*

Unknown on 25 de junho de 2009 às 17:03 disse...

Ai q felicidade Danee, parabéns pelo apê, rsrs !
Bjo !

Débora e Gustavo on 26 de junho de 2009 às 10:40 disse...

Oi Danee, passa lá no meu blog...

adorei o teu... podemos compartilhar muitas coisinhas...

me caso em novembro e n vejo a hora de pegar a chave da minha casa tb...

estou te seguindo;) bjs

on 26 de junho de 2009 às 15:05 disse...

que lindooo, parabéns!!!!
Ótimo fds pra vcs...

Bel on 26 de junho de 2009 às 23:59 disse...

Parabéns!! É uma etapa muito importante e gostosa, né?? Aproveite!!! Bjos

Nanda on 27 de junho de 2009 às 23:56 disse...

Ai que delícia! Essa é uma das melhores partes do casamento! o nosso cantinho!
Parabéns! Beijos

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices