Páginas

Agora só faltam 365 dias!!!!!!!!!!!!!!!!!



Meninas, só para constar que "só falta" um aninho para o dia do nosso casamento. Fico tão feliz!Vejo as meninas que já estão as vésperas dos seus casamentos e fico me imaginando na situação delas. Do jeito que sou estarei muito mais nervosa e ansiosa. Enfim é isso, que esses 364 dias voem e que o meu passe beeeeeem devagarinho.

Beijocas

4 comentários on "Agora só faltam 365 dias!!!!!!!!!!!!!!!!!"

Anônimo disse...

uhuuu! vamos casar no mesmo dia! eu tb comemorei!

parabeeeeens!

Elisa on 8 de junho de 2009 às 13:43 disse...

Vai passar sim...bem rápido!

Bjks!

Li

Manu on 8 de junho de 2009 às 22:04 disse...

Olha q otimo seu blog, acabei de achar por acaso. Tambem sou uma noivinha e estou lancando meu site/blog sobre casamento e outras coisas tambem.. Depois da uma olhada!
http://ambientevistoriado.com/

Anônimo disse...

Oi flor,

Você vai ver como os dias vão voar, rsrs

Beijokasss

Livia

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices