Páginas

Ele se declarou e cantou pra mim


Fui comemorar o meu aniversário no sábado no Barril 8000 da Barra, amigos do tempo da faculdade apareceram e amigos de infância também, foi bem legal eu estava precisando dançar a noite toda e me divertir e foi isso que fizemos! Lá pelas tantas da madrugada e alguns, muitos chopps depois o Mendel vai até o grupo de pagode que não lembro o nome, acho que era o Bom Gosto que estava levando uma roda de samba muito boa e falou com o cantor, eu estava na mesa e não acreditava. O cantor deu o microfone pro Mendel e ele se declarou para a noiva sem aliança (palavras dele rsrsrsrsrsrsrs) e cantou marrom bombom hahahahahahaha eu não sabia onde enfiar a minha cara e todos os meus amigos mandaram eu ir lá na frente. Foi mico, mas foi bonitinho e vai literalmente ficar pra sempre na nossa história!

Aí vão as fotos que não me deixam mentir.



Beijocas

10 comentários on "Ele se declarou e cantou pra mim"

Nat on 1 de junho de 2009 às 08:37 disse...

Ahhh que lindo!!!!
Parabens...
*bjoOS*

Unknown on 1 de junho de 2009 às 14:24 disse...

Ai q linda declaração, rsrs !
Tu tá com a carinha de envergonhada e apaixonada na foto, rsrs !
BJO !

Núbia Paiva on 1 de junho de 2009 às 14:58 disse...

Que emocionante!

Novidades no meu bloguinho...

bjo

on 1 de junho de 2009 às 15:05 disse...

Que bonitooooo, Parabéns querida.

Karlinha on 1 de junho de 2009 às 16:48 disse...

Oi, Danee!
Que romântico!!!
Muito lindo!!!

Parabéns, viu!
Tudo de bom pra você!

Beijinhosssss

Elisa on 2 de junho de 2009 às 15:19 disse...

OIe!!!

Vc também tá no grupo noivas rio né?

É muito bom achar noivas de 2010!!!

Te linkei amada!

BJks!

Carol on 3 de junho de 2009 às 15:41 disse...

Mas q foi lindo, foi!!!! =)

Parabéns!

Bjão

Carol on 4 de junho de 2009 às 20:04 disse...

Olá! É a primeira vez que venho aki e AMEI seu post!!! QUe isso?! que fofoooooooooo!!! Muito bom!!!
E que vc ta com cara de envergonhada, ta. hehehe

Beijinhos e muito prazer.

Borbulhas Literárias on 4 de junho de 2009 às 21:48 disse...

Ai que fofooooo!!!!!!!!!!!

PARABENS

Denise Eldochy on 13 de junho de 2009 às 10:40 disse...

Ahh, coloca o vídeo no youtube...
:P
Beijundas!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices