Páginas

Selinho novo!



Esse foi a fofa da Maitê que me deu, mas pra variar não irei indicar os dez blogs que eu mais gosto porque ela já indicou.

Beijos e Maitê brigadinha pelo carinho!

4 comentários on "Selinho novo!"

Ale Lima vai Casar ! on 5 de maio de 2009 às 20:17 disse...

Oi Danee ! Te achei !
Vou te acompanhar !

Bjs

Ale

Daiane e Carlinhos on 7 de maio de 2009 às 14:31 disse...

Oie... Amei sue blog .. vou te aocmpanhar agora... Abreijus
DAiane=D

Anônimo disse...

Uma graça esse selinho, rsrs
Parabéns!!!

Beijokass

Livia

Borbulhas Literárias on 9 de maio de 2009 às 11:50 disse...

Oi Danee! Esse tipo de luminária eu sei que tem na 25 de Março. As minhas pretas são de lá. Mas essa acabei comprando no shopping porque sou ansiosa, mas acaba não valendo pois é quase o dobro do preço (paguei R$ 15 nas pretas e essa branca foi R$ 28).

Eu tava louca por uma arranjo com flores, acabei comprando um arranjinho qualquer de flores falsas (amarelas) nessas floriculturas de bairro... Mas achei meio brega, sabe? Aí quando vi a luminária achei que ficaria perfeito misturar, desmanchei o arranjo e fiz outro!

:D

Beijocasss

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices