Páginas

Matando aula!


Olá meninas!

Para as mamães FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!!!!!!!! Ontem matei aula da pós e fui visitar o salão que nós escolhemos pois haveria um casamento lá e como eu nunca tinha visto ele arrumado carreguei mamy (ainda perneta por causa do acidente na expo) e o Mendel para olhar o bendito e ver se a decoração conseguia esconder os vários defeitos que ele tem. Só que o responsável pelo aluguel me disse que o casamento começava as 16h chegamos às 14h30', nessa hora o casamento já estava acabando! A festa começou às 10h!!!! Êta organização, ficamos olhando da porta e observando se os defeitos tinham sido escondidos, alguns foram, mas acontece que não gostei muito foi da decoração e como a festa já estava quase no fim aí é que a decoração já estava capengando.
Vou descrever o salão pra vocês entenderem as minhas implicâncias: O Salão tem um palco e pra piorar o palco é com azulejos azuis, isso mesmo matem quem planejou àquele palco, tem alguns pisos que são diferentes dos demais, eu acho que os originais soltaram e eles colocaram uns diferentes para tampar os buracos e os banheiros são velhos, não estão quebrados, mas tem cara de banheiro da década de 80. Enfim vocês devem querer saber porque mesmo assim eu alugarei esse salão, simples grande parte dos nossos convidados virão do Rio e de outros estados e em Niterói existem poucos salões perto da igreja e da área central. Alguém tem alguma sugestão para esconder o palco? Pensei em colocar folhagens na base do palco e na parede ao fundo algum tecido esticado para esconder os benditos azulejos azuis (de quem foi essa ideia?!?) e a mesa de bolo e doces ficariam em cima do palco, mas tenho medo de ficar muito poluído quero uma decoração clean, o Júlio disse que não, que dá pra esconder e não ficar poluído.
Logo quando pensamos em casar sabíamos que teria que ser locais de fácil acesso a igreja não tinha nem "opção" casaremos na igreja que o Mendel frequenta desde criança o que já foi assunto de muita briga aqui em casa, pois minha mãe também é católica de frequentar igreja todos os domingos e ela achava que a gente tinha que casar na igreja que ELA frequenta e ainda disse que eu fui batizada e fiz primeira comunhão lá, então também era a minha igreja, mas o que ela não sabe, alías sabe sim, é que fiz tudo isso obrigada, quando fui batizada não sabia falar e a primeira comunhão foi obrigada depois que me livrei dela (da primeira comunhão) nunca mais voltei à igreje sem um motivo especial, não que eu não acredite, mas tenho algumas resalvas à igreja católica e o Mendel entende todas elas e concorda em algumas comigo, nos entendemos muito bem assim. Ontem eu soube de uma história da minha vida, já disse que minha avó materna que me batizou era devota de São Sebastião e Nossa Senhora de Lourdes, o que não sabia é que quando minha vó batizava alguém ela sempre dava para um casal de santo, ela dizia que ela era apenas um instrumento dos santos. Minha vó me ofereceu para São Sebastião e Nossa Senhora de Lourdes, foi por isso que a primeira vez que minha mãe foi à igreja que vou casar comigo ela parou de implicar, a igreja é de São Sebastião e de Nossa Senhora de Lourdes. Quando soube fiquei toda arrepiada, não tem como não acreditar em destino.
Ontem fomos também assistir uma cerimônia de casamento na igreja na qual casarei, sei lá não gostei muito não, achei meio fria, impessoal. Pode ser por causa do atraso da noiva e que o padre tenha corrido, mas não gostei e o Mendel não pensa em convidar outro padre a não ser que um tal de Monsenhos Guedes que foi padre há alguns anos atrás nessa igreja volte realmente para Niterói, hoje ele está não sei onde, mas dizem que ele vai voltar e esse Monsenhor (um posto abaixo de Bispo, eu acho) o Mendel gosta muito e ele gosta muito da família do Mendel aí quem sabe a cerimônia não fique mais bonita???? Tomara. Aguardo muitas sugestões e se alguém tiver fotos de decorações que ache que possa esconder esses defitos me mandem POR FAVOR.
Beijocas

7 comentários on "Matando aula!"

Maitê on 11 de maio de 2009 às 11:14 disse...

Oi querida !!!!!

Olha, eu tive um probleminha igual ao seu em relação a Igreja ... sabe o que eu e meu noivo fizemos ?? Sentamos, conversamos e escolhemos uma terceira opção !!! Assim, ninguém briga com ninguém .... (rs............)

Puxa ... eu tenho um monte de fotos de decoração, mas não sei se tenho alguma que possa esconder o palco ... vou procurar aqui e se achar, mando para vc está bem ??

Beijinhos enormes !!!!

Rê Araujo on 11 de maio de 2009 às 11:42 disse...

Oie!! Puxa vida, fico tão feliz quando ouço as noivas dizendo que meu blog as inspirou. Significa que não foi apenas um desabafo, significa que ajudei as pessoas nesse momento tão especial da vida. Estarei escrevendo em um outro blog, não sobre casamento, mas sobre fotografias, uma paixão antiga...se quiser me acompanhar, estarei sempre por lá! Um beijão!

Carol on 12 de maio de 2009 às 16:23 disse...

Então... pq vc nao coloca um pano? Tipo, o casamento de um amigo nosso, no salao tinha um pano "tipo cortina" cobrindo um pedaço de parede de madeira nada a ver que separava um ambiente... nao achei nenhuma foto com uma decoração bonita, mas a ideia é mais ou menos essa: http://www.akyfesta.com.br/casamento_15_10_2005.htm
Só que sem ser assim que eu achei feio.. mas só pra vcc ter uma noçao...
Bjs

Karlinha on 14 de maio de 2009 às 14:51 disse...

Que maravilha!
Adoro conhecer pessoas que fazem aniversário junto comigo. hehehe
Pode deixar que passarei pra desejar feliz aniversário no seu também...
Aproveite e faça o check list de 26 coisinhas que você deseja para seu próximo ano de vida... hehehe
Coloquei o meu na minha barrinha lateral. Ideia da Carol! Adorei! rsssss
Ano que vem poderei ver o que eu consegui realizar.(Espero que tudo) rssss

Beijinhos

Ale Lima vai Casar ! on 15 de maio de 2009 às 11:58 disse...

Que bom q vc gostou !!

Bjs e Bjs

Ale Lima

Bagagem da Carol on 18 de maio de 2009 às 13:03 disse...

Oi, lindona! Desculpe a demora. O e-mail da Fabiana é: fabianabf@ig.com.br
Pode falar que me conhece, pois se não ela vai ficar maluca! Ela não costuma cantar em casamentos! Não vai entender nada! hehehe
Beijões, Carol.

Unknown on 18 de maio de 2009 às 22:05 disse...

http://minhafestameusonho.blogspot.com/

Meu blog sobre Casamentos e festa de 15 anos...já tenho alguma experiencia em organização de festas...não deixe de postar suas duvidas lá;;bjs

se puder me add! XD

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices