Páginas

Expo Noivas






Olá meninas

Adoro semana de provas, é bem mais tranquilo, saio mais cedo e foi isso que me possibilitou ir na expo, já que nos outros dias não poderei ir. Fomos eu, minha mãe, minha irmã e a Flavinha (amiga da Dê que já virou mina amiguinha). Estávamos nos divertindo muito, tiramos fotos na mega limosine, rindo de alguns vestidos que eram demais para os nossos gostos, pegando orçamento. Não fui para experimentar vestidos, mas foi inevitável, elas me enfiaram em uma loja e eu não conseguia mais sair, enquanto isso elas ficavam bebendo no open bar que tinha no mesmo stand (acho que foi proposital, rsrsrsrsrsrs) O passeio ia muito bem até que Mamy torceu o pé para um lado e quando foi tentar se reequilibrar torceu para o outro, aí não teve jeito inchou na hora e ela não conseguiu mais andar. Resultado da expo: um pé torcido e engessado e alguns orçamentos conseguidos. Agora ela terá que ficar uma semana sem pisar no chão, o pessoal do posto médico nos atendeu super bem, eram engraçados e disseram que ela se machucou porque não aprova o casamento hahahahah, tadinho do Mendel se eles soubessem como ela o mima não teria dito isso.


Beijocas

9 comentários on "Expo Noivas"

Tatá Borges on 30 de abril de 2009 10:53 disse...

em qual espo vc foi? no rIO???
TADINHA DA SUA MÃE A MINHA FICOU + - ASSIM A UM ANO ATRÁS DESCEU UM DEGRAU E QUEBORU OS 2 PÉS RESULTADO 3 MESES SEM ANDAR! BJ E MELHORAS P ELA!

on 30 de abril de 2009 10:53 disse...

Eu estava pensando em ir, mas me deu uma preguiça sabia? Vou esperar rolar a feira em julho, aqui no Salesianos, em Niterói. Beijinhos e melhoras para a mamma!

Rô. on 30 de abril de 2009 13:49 disse...

Tadinha da sua mami...
Bjocas e melhoras pra ela,

centraldasnoivas on 30 de abril de 2009 15:20 disse...

Nossa, que chato a história com sua mãe hein???
Acho que ela estava cansada de tanto andar, rsrs!!
Na última Expo Noivas que eu fui (só pra olhar) acabei alugando meu vestido!

Beijokasss

Livia

P.S.
Tô cadastrando pessoas interessadas em participar de um Consórcio de Tupperware. Tá afim????
Se quiser, entra em contato comigo que te explico direitinho tá!

Carol on 30 de abril de 2009 16:45 disse...

Melhoras pra sua Mami!
Agora o negócio é aproveitar alguns orçamentos q tem em mãos! =)

Bjinhus

Carol on 1 de maio de 2009 15:01 disse...

hahahha que fotos legais!!

Eu vou amanha na Expo, tava boa??? Vou só buscar referencias de la o que heheh mas ja que estamos nesa faze.. nos vamos...

Beijinhos!

Maitê on 5 de maio de 2009 10:44 disse...

Querida,

Tem selinho para vc no meu blog !!

Beijinhos !

Bel on 5 de maio de 2009 12:22 disse...

Que luxo vcs na limousine!!!Coitada da sua mãe... Ainda bem que vcs já tinham visto algumas coisas, imagina se é logo na entrada?? Ah, quero ver seu mico com bouquet, rs. Bjs

Usuale on 15 de maio de 2009 16:58 disse...

Oi
Dica para as noivas e noivos. Aqui vai algumas frases para colocar no seu convite de casamento!
O amor humano autêntico é uma entrega total da própria pessoa: alma, coração, corpo, toda a própria vida, presente e futuro. Quando duas pessoas se amam, sabem que vão compartilhar toda a sua vida. O casal é isto: um com uma para sempre, em tudo, para terminar nos filhos. Já não são dois, mas uma só carne e uma só vida. Antes eram duas vidas independentes que, de vez em quando, coincidiam. Agora estão intimamente ligados, a vida de um é inseparável da do outro. Até nas coisas mais concretas.
Autor: (Mikel Santamaría Garai)

Confira pelo site: http://www.viasites.com.br/noivas.htm

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices