Páginas

Momento buquê I


Outro dia fuxicando as minhas fotos, encontrei uma foto do casamento da Cris que achei engraçadíssima e acabei relembrando os micos que já paguei pegando buquês. peguei apenas dois buquês durante toda a minha vida, o primeiro foi o do casamento da minha irmã, não foi marmelada juro! Você verão as fotos assim que minha irmã mandá-las pra mim. O segundo foi o do casório da Cris. O casamento da Cris foi um casamento fofo e muito simples, ela pediu para cada convidada levar um prato de alguma coisa e os homens bebidas. Eu me prontifiquei a levar docinhos, mas não queria levar qualquer docinho, minha mãe sabe fazer doces fondados e eu pedi para ela fazer. Fui ao SAARA e comprei todo o material necessário, mas minha mãe internou na semana do casamento e sobrou pra mim fazer os benditos, afinal já tinha gasto um dinheiro. Lá fui eu pra cozinha e oh coisinha que dá trabalho pra fazer, mas no final ficaram até bem bonitinhos. A Cris adorou e todos elogiaram. Mas vamos a tal foto do buquê.


Não reparem no meu rosto, ficou muito esquisito, mas a foto foi tão espontânea que não deu pra evitar, reparem no Mendel sendo jogado para o alto lá atrás pelo pessoal da faculdade que sabem de toda a nossa história, afinal começamos a namorar no primeiro período, éramos o casal UFF, aliás somos até hoje :)
Beijocas e prometo voltar com o momento buquê II.

3 comentários on "Momento buquê I"

Ella on 24 de maio de 2009 19:45 disse...

k foto engracada, hehehe...
é sinal de que tá perdinho, o universo está conspirando a fovor, que bom né...

Bel on 24 de maio de 2009 22:51 disse...

A foto tá ótima: sua cara de felicidade tá linda! Eu nunca peguei buquê... aff... Mas ainda não perdi as esperanças! Rs. bjos.

on 25 de maio de 2009 09:25 disse...

Adorei a foto! Espontânea!
O melhor foi o momento noivo no fundo..hahaha beijos

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices