Páginas

Fiquei mais velhinha!


Ontem foi o meu aniversário, não passei por aqui porque quarta-feira é o dia que mais dou aulas, é o dia inteiro e chego em casa acabada. Mas a dedicação que tenho aos meus alunos rendem bons frutos de amizades e carinho. Ontem duas turmas, uma da manhã e outra do turno da tarde fizeram festa pra mim. Fiquei mega feliz!!!! Acordei com o Mendel me dando presentes e um cartão mega fofo falando de como vai ser essa época do ano no ano que vem, faltará uma samana e pouquinho para o casório. Lindo! Me emocionou. Cheguei em casa quase 19:30 um caco e combinei com a minha mãe de não fazer nada, vamos comemorar domingo. Mas as vizinhas amigas da minha mãe e a filha de uma delas que me viram crescer chegaram aqui em casa e não teve jeito fui comprar cerveja, batata frita e abrimos um vinho, tomei um pilequizinho básico e falamos um monte de besteiras, mulheres runidas dá nisso. Fui durmir feliz da vida e acordei 5h da madruga para dar mais aulas, mas feliz, muito feliz.
Agora são 26 aninhos!!!!!!!!
Beijocas

11 comentários on "Fiquei mais velhinha!"

Anônimo disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!

beijocas

Giulia e Mônica on 28 de maio de 2009 às 11:56 disse...

Oi Parabéns, gostei muito do seu blog vou te seguir.... se vc quiser conhecer meu cantinho e me seguir fico feliz... bj Mônica

Unknown on 28 de maio de 2009 às 12:10 disse...

Ei parabéns e muita feicidade prá ti, rsrs !
bjo !

Nat on 28 de maio de 2009 às 15:01 disse...

Parabens...
Felicidades...sempre!!!!
*bjoOS*

Nanda on 28 de maio de 2009 às 20:21 disse...

Parabéns atrasado! Beijos

Desenhos da Fernanda on 29 de maio de 2009 às 14:41 disse...

Parabéns!

Monique on 29 de maio de 2009 às 15:37 disse...

Oi!!! Sou amiga da Karlinha, vou me casar em outubro e ela me "indicou" umas amiguinhas.. Vou te seguir, tá?! Beijocas!!

Monique on 29 de maio de 2009 às 15:38 disse...

ah!! a propósito... Parabéns!! Tudo de bom!! Felicidades..

on 29 de maio de 2009 às 17:08 disse...

Olá querida, parabéns mais que atrasado, mas é de coração...
Temos a mesma idade e somos do mesmo mês!!!
bjocas e ótimo fds!!!

Isabela Borges on 30 de maio de 2009 às 10:50 disse...

Visite meu blog

;)

Borbulhas Literárias on 31 de maio de 2009 às 02:04 disse...

ai que linda!!! parabénssss!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices