Páginas

Tudo junto e misturado


Tô sumida, mas é que a vida tá uma correria só. Mas vamos deixar de desculpas e contar os últimos acontecimentos casamentícios.
Na sexta eu fui com a minha super amiga Bruna na La Novia e acho que encontrei "O Vestido", ele é lindo e ficou lindo, mesmo com as gordurinhas das costas pulando. Lógico que não darei detalhes dele, mas que ficou lindão ficou, a Bruna que é chata e perfeccionista para essas coisas achou lindo! Então eu acho que acertei na escolha, só farei algumas alterações porque não quero o meu vestido tomara que caia.
Como contei em alguns posts atrás, eu e o namorado estamos na busca do nosso apartamento, o bairro já escolhemos, mas o problema é o apartamento, já vimos alguns e tínhamos amado um, o prédio é antigo, mas o apartamento é bem grande, precisava de umas reformas. Levamos todo mundo pra ver meus pais, minha irmã e cunhado e o Mendel também levou todo mundo do lado dele. No entanto hoje de manhã foi um balde de água fria, a documentação não está legal e essa compra pode acabar virando um grande mamão. Então como não estamos comprando uma blusa no shopping e sim um imóvel com um preço razoável, resolvemos não arriscar e continuar as nossas buscas.
Hoje de manhã eu tive uma reunião com uma decoradora, para poder comparar se é melhor fechar um pacote com tudo, ou separado. Já tenho orçamentos das duas formas, só faltava o da decoração. Quase morri de susto com o preço, primeiro porque não sabia que se cobrava por pessoa, por um acaso é um arranjo de flor por convidado??? Enfim achei bem caro, fora que as mesas e cadeiras dos convidados terei que alugar por fora. Achei muito$$$$$ e tô começando a cogitar fechar tudo junto.
Hoje depois do almoço continuamos a nossa saga para encontrar o nosso apartamento, pelo visto ainda vou me estressar muito com esse assunto.
Beijocas e torçam por nós!

3 comentários on "Tudo junto e misturado"

Borbulhas Literárias on 16 de março de 2009 às 21:00 disse...

O meu primeiro apê dos sonhos estava com a documentação empipinada também e eu desisti. Acabei achando um melhor ainda pelo mesmo preço, sem tantas reformas para fazer e do mesmo tanhanho.

Unknown on 17 de março de 2009 às 15:50 disse...

Peraí, essa eu também não sabia !
Decoração também é fechado por pessoa ? Como assim ? oh !
Aff !
Esse povo acha q grana dá em árvore, rsrs !

Bjo !

Anônimo disse...

Putz, tbm tô na correria procurando nosso cantinho...é difícil, né??

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices