Páginas

make e penteado



Eu já tinha posto na minha listinha aí do lado que já tinha fechado como Áureo Sá, liguei no fim do ano passado e ele é uma pessoa simpática toda vida, conversei com ele e ele pediu para ligar esse ano, em março de preferência hoje porque é aniversário dele. Liguei de manhã e dei os parabéns e ele ficou todo feliz! Não preciso nem dizer que quem ficou mais feliz fui eu. Terei um profissional de ótima qualidade e bom humor, com um preço justo.

Ele vai arrumar eu, minha mãe, minha irmã e a Bruna, como caso de manhã ele precisará levar um ajudante, vai ser muito divertido. Tomara que esse momento tenha como resultado fotos maravilhosas e momentos inesquecíveis.

Áureo PARABÉNS pelo seu dia e por ser quem você é!


Beijocas

3 comentários on "make e penteado"

Unknown on 6 de março de 2009 às 15:20 disse...

Nossa todo mundo fala hiper bem do Aureo, pelo q sei é um excelente profissional e divertidíssimo, rsrs !!!

Bjo !

Nanda on 13 de março de 2009 às 14:39 disse...

OLá 1° vez que entro no seu blog! Irei te adcionar! Bjos

Ariana e Milton on 15 de março de 2009 às 11:08 disse...

oi linda, tem selinho p vc la no blog...bjus

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices