Páginas

Brincadeira!!!



Recebi esse selinho da Ariana e gostei bastante da brincadeira. A brincadeira é a seguinte, tenho que postar o selinho e que dizer como me enquadro em cada um dos 7 pecados capitais. Oh coisinha difícil, desse jeito vou acabar me entregando e prejudicando a minha passagem para o céu quando chegar a hora rsrsrsrsrs, mas só quando chegar a hora, nada de ter pressa!

Só não vou indicar os 8 blogs porque acho que as outras noivinhas amigas já receberam.


Vamos lá, estão prontas para descobrirem os meus pecados?


Gula: Esse é o meu favorito e por causa dele a briga com a balança é constante.


Ira: De vez em quando é necessário, mas são raros os momentos que faço uso dele, acho que na TPM ele é constante! Pobre do namorado:(


Inveja: Cruzes esse graça a Deus passa longe!


Avareza: Minha mãe diz que sou meio pão dura, mas não é isso não, depois que passei a ganhar meu dinheirinho muuuuito suado passei a dar mais valor. Agora tudo que compro reverto em hora aula, será que aquela sandália que antes eu nem pensava antes de comprar vale realmente a pena. Acho que acabei melhorando e me tornando uma consumidora mais pé no chão. Ponto positivo!


Preguiça: Infelizmente não tenho tido tempo para esse pecado, mas domingo à tarde eu o faço com muito prazer!


Soberba: Não, esse també passa longe.


Luxúria: Esse é segredo! Vocês querem saber demais né?!?


Beijocas

0 comentários on "Brincadeira!!!"

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices