Páginas

Decoração?!? Dúvidas que não acabam.


Eu simplesmente AMO a cor azul, mas o salão onde será a nossa festa tem uma parede na cor salmão ou algo parecido, não é feia não, mas como eu quero a decoração na cor azul, minha irmã me sugeriu a combinação de azul com laranja, quando ela falou eu fiz uma cara de ah???? Mas aí comecei a procurar imagens e achei essas em um blog americano esse aqui. O que vocês acham?






Beijocas




7 comentários on "Decoração?!? Dúvidas que não acabam."

Amanda on 4 de março de 2009 às 14:13 disse...

Oie!
Pra falar a verdade, eu amei essa combinação de cores!!! Achei q ficou super diferente e mto estiloso!!!

Bjs,

Amanda

Unknown on 4 de março de 2009 às 15:04 disse...

Adorei a combinação, rsrs !!!

Bjo !

Carol on 5 de março de 2009 às 09:32 disse...

Eu adorei! Ficou super alegre e diferente. Mto bonito msm!

Bjinhus

Borbulhas Literárias on 5 de março de 2009 às 14:09 disse...

Nossa, achei o máximo!!! Vai ficar super diferente. Adorei!

Anônimo disse...

Nossa, era uma combinaçaõ q eu nunca pensaria..Mas gostei bstt, viu??

Karlinha on 30 de março de 2009 às 09:17 disse...

Oie!
Meu casório foi azul marinho!
Sou apaixonada por azul também e amei a combinação!
Chiquérrima!
Eu se fosse você faria com essas cores...
Beijinhossss e uma maravilhosa semana.

Ju on 3 de outubro de 2009 às 16:11 disse...

azul e laranja são cores complementares, e se usado em boas proporções fica liiiindo!!! e super stylish!

;)

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices