Páginas

Fechemos o buffet!!!!!! Hehehehehe



Hoje o dia foi uma correria só, de manhã fui levar mamy ao médico, depois fui à casa da minha tia e a levei ao médico também. Acho que eu deveria trabalhar na SAMU ao invés de ser professora?!? Brincadeiras a parte depois de lavar minha tia ao médico, busquei a mamys e fomos na reunião com o Júlio que é dono de um Buffet que sempre faz as festas da família. Ele fez o casamento da minha irmã e os 50 anos da minha mãe. O preço que ele me passou ficou próximo e as vezes até iguais aos recebidos dos fornecedores de Niterói, mas como já conheço seu trabalho optei por ele.


Passamos a tarde conversando e discutindo ideias sobre decoração, cardápio, etc. Como caso de manhã queria servir um almoço, mas ele me sugeriu um buffet de crepes (salgados e doces), com coquetel de salgados (fritos e assados), mini porções, frios e fonte de chocolate. Falei que fiquei preocupada com as possíveis filas que podem se formar por causa do buffet de crepes, mas ele disse que deixa os disco preparados e na hora eles serão aquecidos e montados de acordo com o recheio escolhido pelos convidados, vamos torcer para as filas não serem loooongas. Será que os meus convidados vão reclamar de fome? O que vocês acham?


Em relação as bebidas, terá cerveja (essa não pode faltar!), refigerantes (normal e light), sucos, água, coquetel com e sem álcool, open bar e por fora comprarei wisky e prosecco. Acho que a quantidade de bebidas está boa, mesmo para o alto nível etílico das nossas famílias e amigos.


Depois que o feriado da Páscoa passar vamos eu e o Júlio visitar o possível salão, já que ainda estou encucada com ele, acho o dito cujo bem pequeno. Vamos marcar de ir no local onde ele compra os tecidos para fazer as toalhas já que ele não tem os tons que eu quero. As flores ele quase me matou, como a minha decoração será em azul e laranja pedi hortências, lírios laranjas, gérberas, lisiantos e mais algumas azuis que vamos pesquisar, já consigo imaginar perfeitamente a minha decoração, tomara que fique linda como a imagino.


Por hoje é só meninas, depois volto com mais um capítulo da novela do apartamento (continuem na torcida. Please!!)


Beijocas

9 comentários on "Fechemos o buffet!!!!!! Hehehehehe"

Borbulhas Literárias on 26 de março de 2009 às 22:42 disse...

Sobre filas:

Amore, pensa o seguinte: no COMEÇO vai ter uma fila. Mas isso não é problema. Depois de 20 minutos a fila acaba, os convidados relaxam e casa um vai de uma vez buscar.

O importante é não faltar! ;)

Carol on 27 de março de 2009 às 09:34 disse...

Amei as suas cores! Super alto astral e colorido! Adoro isso!!

Flores é tão complicado, né?! Também ando na net procurando por flores pra ter idéias...rsrsrs

Bjinhus =)

Waleska on 27 de março de 2009 às 10:54 disse...

rsrs, tb caso de manhã e serviremos praticamente a mesma coisa, rsrs só não terei a fonte de chocolate.

No meu caso minha sogra cismou que tinha que ser almoço por causa do horário mas não era o que nós queriamos, então fechamos o coquetel com antepastos, 4 mini pratos e 2 pontos de crepe (doces e salgados) no salão. rsrs espero que ninguém reclame que ficou com fome depois.... rsrs

Unknown on 27 de março de 2009 às 10:56 disse...

Olha eu amei as opções do seu buffet, é claro q pode ter uma filinha básica no ínicio, mas, minutos depois ela acaba, rsrs !
Ai me deu até água na boca, rsrs !

Bjo !

Waleska on 27 de março de 2009 às 11:20 disse...

Eu morro de medo das filas...
No caso pra tentar evitar as filas, os sabores já foram pre determinados, nada de deixar varias opções pra pessoa montar o seu (um pouco disso, um pouco daquilo e por ai vai, rsrs), na mesa do crepeo buffet vai colocar um cardapio com os sabores disponiveis e tb optamos por fazer por fora cardapios pra colocar nas mesas, assim o pessoal fica sabendo que não terá almooço e tb ja fica sabendo quais os mini pratos e crepes disponiveis (hauahua espero que quando eles forem até o crepeiro já tenha em mente o sabor que quer).

Sua festa é pra quantas pessoas? Vcs vão colocar quantos pontos de crepe no salão??? Já escolheu o sabores???

Waleska on 27 de março de 2009 às 17:06 disse...

Tinhamos a opção de escolher 4 salgados e 3 doces, optamos por 4 queijos, napolitano, queijo com presunto e frango com catupiry, chocolate, romeu e julieta e banana com canela com os molhos opcionais (bechamel, pomodoro e calda de chocolate quente)

Unknown on 28 de março de 2009 às 11:56 disse...

Têm selinho prá ti lá no blog !
Bjs!

Waleska on 29 de março de 2009 às 09:47 disse...

Eu tb queria as daminhas com vestido floral, mas os que encontrei além de serem caros (na Só a Rigor tava R$ 240,00), eram muito enfeitados e não combinavam muito com o que eu tava procurando...
Na Night Line tinha um por R$ 150,00 que era branco com umas florzinhas miudinhas vermelhas bem bonitinho. Tinha tb um todo branco com umas flores de organza com um crital no miolinho aplicadas em todo o corpete que era lindo, mas era de alcinha e como eu caso no inverno fiquei com receio das meninas sentirem frio... Uma opção que me deram foi levar o pano com a estampa que eu queria e eles confeccionavam a faixa com ela.
Em todo caso, se vc quer mesmo que seja floral o melhor vai ser mandar fazer, sai bem mais em conta que alugar.

Waleska on 29 de março de 2009 às 10:19 disse...

O mais barato que eu achei foram esses de R$ 150,00. Na Tutti Sposa tinha vestidos de R$ 120,00/140,00 mas eles não estão mais trabalhando com vestido de dama. E tb depende do tamanho, as minhas damas tem 4 e 5 anos, o mesmo vestido que pra mim sairia R$ 150,00 na Night Line tava saindo pra uma outra noiva que tava lá e tinha uma daminha maior por R$ 180,00

Dizem que o "correto" seria a noiva pagar pela roupa das daminhas e do pajem, mas no meu caso as mães se ofereceram pra cobrir essa despesa (hauahau tb eu não tinha a menor ideia de onde eu tiraria mais dinheiro)

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices