Páginas

Noivinhos


Para tentar esquecer um pouco a novela do apartamento, resolvi ver os noivinhos.

Gostei muito do trabalho de dois profissionais do Gino Prince e da Regina Straub, a faixa de preço dos dois é a mesma, a partir de 350,00 reais. Confesso que achei um pouco salgado, visto que minha irmã fez os dela com a Regina e na época ela cobrou 50,00 reais o casal. Em menos de três anos teve um aumento de 350% isso é que é inflação!!! Como os dois são concorridissímos, não perdi tempo, ambos só tem vaga para o fim desse ano, como o meu casamento é só no meio do ano que vem, não quero correr o risco de ficar sem.

Reclamei, reclamei, procurei por outros mas não teve jeito quando é amor não adianta. Hoje mamy falou que me dá os noivinhos. OBA!!!!! Nem precisa dizer que fiquei bem feliz, terei os meus noivinhos com a profissional que sempre quis.


Foto: Patrícia Figueira, os noivinhos são da Regina Straub.

7 comentários on "Noivinhos"

Borbulhas Literárias on 23 de março de 2009 às 20:56 disse...

Bem bonito esse trabalho. Acho que vale a pena pagar...

Bjos :)))

Nat on 24 de março de 2009 às 10:05 disse...

São lindos...perfeitos....
Aiii mas achei meio salgado o preço....rs
Mas não tem jeito quando queremos não há quem mude a nossa ideia né?????
PARABENS!!!!

Simone e Douglas on 24 de março de 2009 às 10:09 disse...

Oi, tudo bem, sou nova te acompanhando no blog, estou na correria do casório adorei a dica dos noivinhos mas me caso no final do ano, espero q dê tempo de encomenda-los.
Se bem q o preço tá bem salgadinho, mas amei o trabalho e acho q vou querer os da Regina.
Obrigada pela dica

Bjos..

Unknown on 24 de março de 2009 às 10:59 disse...

São lindos mesmos, mas, o preçinho tá ruim demais né, rsrs !
Bjo !

Malu Vieira on 24 de março de 2009 às 13:04 disse...

Eles são lindos! Mas achei muito caro, resolvi fazer sem ser esculpido mesmo!!
bju

Fer on 25 de março de 2009 às 12:21 disse...

Oieee
Vi seu blog no de outra noivinha e vim dar uma olhada...Achei lindo os noivinhos mas muito caros...mas lindos mesmo
Vou te acompanhar ok!!
bjusss

Isis Moreno on 5 de março de 2010 às 16:32 disse...

Por favor gostaria de saber um site para entrar em contato com o Gine Prince pois moro em Goiás e queria ver quanto fica os noivinhos
Abraços

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices