Páginas

Encontro só noivas Niterói


Fim de semana calmo, me dei ao luxo de faltar a pós tô cansada e merecia esse descanso. No domingo fomos eu e o namorado ao encontro de noivas de Niterói, esses encontros funcionam da seguinte forma, as meninas que organizam entram em contatos com alguns fornecedores e pedem a eles que forneçam algo para o encontro, então fica como se fosse uma festa de casamento e o melhor de tudo os fornecedores não participam ativamente, eles só levam o material que irão fornecer e a gente fica lá só tricotando e claro analisando os fornecedores.

O buffet servido foi do Cláudio Bastos Gastronomia: No geral é bom, só tenho algumas ressalvas em relação a alguns pratos

Bolos ( três fornecedores mandaram provas)

Casal Garcia: Sinceramente muito nome, na minha opinião existem melhores e mais baratos (segunda vez que como e as duas vezes estavam um pouco secos)

Livete Daflon: Esse divino!!! Molhadinho nossa... bom demais.

Terezinha da Matta: Bom, somente bom, nada de espetacular.

Bem casados:
Ilze Cunha- Até hoje tinha bem casado na minha bolsa, uma maravilha!!!!!

Os doces e chocolates, não dá pra dizer muita coisa, comi misturado e no final não sabia de quem era o que tinha comido.

Seguem algumas fotos para vocês terem um noção de como foi bom!



Noivinhas organizadoras e o noivo da Kátia (de calça preta)



Arranjos das mesas

Mendel, Danielli e euzinha


Os bem casados da Ilze. Bom demais!



Mais noivinhas
Beijocas meninas





4 comentários on "Encontro só noivas Niterói"

Núbia Paiva on 31 de março de 2009 às 22:38 disse...

Tô seguindo e gostando!
vi muita coisa linda aki!
xeros
=*

Borbulhas Literárias on 31 de março de 2009 às 23:22 disse...

Eu queria ser convidada para um desses...

:(((

Piece Of Me on 13 de agosto de 2009 às 21:37 disse...

Também estou seguindo!!
Muito legal!
=)

Carol Viégas on 21 de maio de 2011 às 23:43 disse...

super legal o Blog vou seguir
a e se alguém se enteressar faço eventos como: Seu Chá-de-lingerie inesquecível!
Contatenos (21) 9789-0177

Dicas infalíveis de sedução e beijo
Dicas de sedução
Como conquistar e seduzir o seu homem... e muito mais.
Aguardamos contatos.
Vou fazer um blog tmb espero que gostem.
obg

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices