Páginas

Carnaval


Não conheço a criança da foto, mas essa carinha dela reflete o meu carnaval


Vamos lá, um pouco de tudo.

O bom de ser professora é que todos os feriados são emendados OBA!

Então o meu carnaval começou na sexta dia 20 e terminou domingo dia 1, não pensem que me acabei atrás dos blocos, fui um dia no sábado o bloco era o Barbas de Botafogo, mas não gostei muito não, muita gente, muita sujeira e música que é bom quase não ouvi. Saindo de lá fomos passar o carnaval na casa de um amigo nosso no Recreio, casa com piscina, não precisava de mais nada! Ficamos lá até segunda, quando fomos almoçar na casa de um outro amigo em Copacabana, aí o meu carnaval brochou de vez. Poxa será que só eu e o Mendel precisamos de chave para entrar no nosso carro?!? Não é possível, já é a terceira vez que arrombam o carro e levam tudo o que tem dentro, tudo bem eu concordo que muito da violência é culpa da desigualdade social na qual nós vivemos, mas isso não dá o direito de me roubarem, mesmo se o carro estivesse aberto com a chave na ignição ninguém teria o direito de mexer! Resultado fiquei só com a roupa do corpo, levaram, minha mala, meus sapatos, as roupas do Mendel, o rádio enfim, quase tudo a única coisa que eu não reclamaria se tivessem levado era o saco de compras que estava na mala, porque roubar pra matar a fome é aceitável, mas esse o ladrão deixou.

Sou fascinada por calcinhas e soutien, tenho (tinha) vários e que não eram baratinhos, pois bem alguém se deu muito bem ficou com os meus melhores, paciência como diz o ditado vão-se os anéis ficam-se os dedos, ou seria, vão-se os soutiens e ficam-se os peitos hahahahah é melhor rir pra não chorar, agora é trabalhar e comprar tudo de novo... Terminei a noite de segunda no Extra (único lugar aberto) comprando calcinhas, soutien e roupas. Unff!

Mas vamos esquecer o tal roubo, depois de ter brochado, esqueci do carnaval e voltei minhas atenções para as buscas casamentícias, liguei para alguns fornecedores e descobri que o carnaval só tinha acabado pra mim. Então resolvemos fazer algumas visitas ao bairro que estamos pretendendo morar, era visita de manhã, de tarde, de noite, tudo para analisar vizinhança, melhores ruas, comércio, proximidade com a casa dos meus pais e com a casa dos sogros, sim não vamos morar perto de nenhum deles por isso queremos um bairro que seja de fácil acesso para ambos pra não ter problemas com ciúmes. Confesso que gosto cada vez mais do possível bairro, nunca pensei em morar lá, mas até que é bem agradável. Não digo qual é porque ainda não tem nada definido, quando tiver conto as novidades.

Pra completar hoje o meu carro ferveu, também com esse calor o bichinho não aguentou!


Vamos que vamos porque o ano começa agora!



Beijocas

0 comentários on "Carnaval"

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices