Páginas

Começou a procura.



Olá meninas e meninos (vai que passa algum por aqui e eu não sei, vamos ser democráticas), hoje comecei a busca pelo vestido perfeito! Sempre achei que iria ser fácil, mas... não é o que parece.


Fui à duas lojas, uma que abriu recentemente e fica em Ipanema, a Internovias, gostei dos vestidos de lá, bonitos, limpos, bem guardados, acabamento impecável e são também daquela famosa marca espanhola Pronovias e também St Patrick. O cuidado da dona com os vestidos é incrível, para vocês terem uma noção a gente entra na sala de prova descalça e ela entrega luvas descartáveis para manusear os vestidos, eu e minha irmã tivemos que usar e ela também né. A outra loja foi uma MEGA conhecida e 8 entre dez noivas a escolhem e sinceramente eu não sei porquê, os vestidos são mal acabados, sujos, as moças que me atenderam não tinham o menor tato, entramos na sala de prova com os calçados elas pisavam no vestido como se nada estivesse acontecendo! Decepção total com a Tutti Sposa. Não volto mais lá.


Agora algo que foi comum nas duas lojas e que me deixaram bem pra baixo, foi o tamanho dos vestidos. Tudo bem que não sou a Gisele Bundchen, mas tô longe de ser a Alcione. Visto 42, mas NENHUM vestido 42 deu em mim, tudo bem traz o 44, também não fechou, aí ao invés de você sair da loja se sentido a mulher mais linda do mundo, você sai deprimida querendo se matar. Na Internovias a dona falou que mandava trazer e mais um monte de coisas se eu estou gordinha não precisava me preocupar que encontraríamos um vestido lindo pra mim, na Tutti aí que ódio! Sabe o que a atendente me falou quando o vestido não coube? Só lamento, quem lamenta sou eu, o meu dinheiro ela não vê.


Quero mandar fazer o meu vestido com a costureira que fez o da minha irmã, o vestido dela ficou lindo, bem acabado, cobrou um preço justo, sem falar que ela é um amor. Mas queria experimentar alguns para saber qual vai ficar bem. Enfim como falta muito tempo deixarei esse assunto para mais tarde, quer dizer em março estou agendada com outra loja. Vamos ver!

Beijocas

0 comentários on "Começou a procura."

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices