Páginas

Eliminar e não perder peso, vai que acho...



Entrei junto com a Rach na dieta, faremos tipo um grupo de apoio de noivas acima do peso Aff, por que comer é bom e engorda tanto????


Comprei a revista Boa Forma que tem o projeto noiva na capa, achei a dieta um pouco rígida demais, então resolvi fazer uma que fiz há um tempo inclui também na minha rotina uma espécie de agenda, nela colocarei o meu peso e as minhas medidas semanais para ver se tá dando resultado, além de começar a fazer caminhadas e os exercícios propostos pela revista. Espero que com tanats mudanças o resultado apareça.


A situação está pior do que eu imaginava, afinal não subo na balança há muito tempo e aí já viu, a situação que era crítica ficou ultra, mega, hiper crítica. Agora é correr atrás do prejuízo.


Semana que vem volto para contar os primeiros resultados da dieta, espero que sejam positivos.


Meninas, vamos eliminar os quilinhos a mais, porque se a gente perder corre o risco de achar.


Beijocas

6 comentários on "Eliminar e não perder peso, vai que acho..."

Unknown on 17 de fevereiro de 2009 às 09:53 disse...

Amiga boa sorte na dieta !

Bjs !

Carol on 17 de fevereiro de 2009 às 11:20 disse...

Boa sorte na dieta e com certeza terá resultados! =)

Bjinhus

Fernanda on 19 de fevereiro de 2009 às 16:56 disse...

Olá Danee!
O pessoal aonde eu trabalho estão fazendo de tudo também para emagrecer... estão tomando suco de couve, com água de coco... imagina que gostoso que não deve ser hein...
Eu estou precisando perder os 5kg que ganhei depois que casei... que não consigo.. rs

Beijos,

Anônimo disse...

Oiê!!!!

Passa lá no meu blog, deixei um selinho pra você!!

Beijokasss

Livia

Amanda on 24 de fevereiro de 2009 às 23:18 disse...

Posso entrar no grupo de ajuda de vcs? =)

Bjs,

Amanda

Bel on 25 de fevereiro de 2009 às 11:17 disse...

Essa idéia de ir anotando semanalmente o seu peso ajuda muuuito!! Eu sempre uso essa técnica e adoro. Você vai se empolgando com os quilinhos que vai perdendo e isso vai te dando forrça para continuar!! Tô na luta com vocês!!!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices