Páginas

Lua de mel??????????



Esse é um item que realmente é uma incógnita, não sei pra onde vamos, mas sei que quero ir para um lugar legal. Adoraria ir para o leste europeu, fazer a viagem que sempre sonhamos, mas (sempre tem um mas) a grana talvez (provavelmente) não dê.


Enfim nós temos alguns planos, vamos a eles:


Plano A: Leste Europeu (sonho meu)

Plano B: América do Sul - Chile e Argentina ou Peru (também ficaria muito feliz se fosse esse o destino)

Plano C: Nordeste ou Serras Gaúchas

Plano D: Iguaba!!! (esse não!!!) Nada contra mas... prefiro as opções anteriores.


Para não correr o risco de ir parar em Iguaba, comecei a pentelhar o Mendel para procurarmos uma agência de viagens para parcelar em suaves prestações. Alguém tem alguma sugestão de agência? Germana já peguei suas sugestões no seu blog viu, valeu, parece que você tava adivinhando o meu tópico de hoje!


Beijocas, me ajudem a não ir para Iguaba!

6 comentários on "Lua de mel??????????"

Anônimo disse...

Eu kero fazer um tour pela América do Sul msm...Lógico q se pudesse, a viagem dos meus sonhos seria para Paris, mas...Ou festa ou viagem..Eu prefiro a festa..rs

Bjus

Anônimo disse...

Parabéns a vcs pelo casamento!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari Desimone on 12 de fevereiro de 2009 às 14:51 disse...

Lindona, eu vou pra África do Sul!!!

Eu tbm queria ir pro Leste Europeu (só conheço Praga) massss achei que um destino com aventura iria agradar mais ao noivo, né?

Gatona, eu tive uns probleminhas com o meu blog, e tive que tranca-lo. Se vc quiser continuar me acompanhando (eu adoraria), por favor, me manda um e-mail para maridesimone@gmail.com , para eu te mandar o convite.

Obrigada e desculpa o incômodo!

Nanda on 12 de fevereiro de 2009 às 15:04 disse...

Olá, 1° vez que passo no seu blog, e li seu post, uma dica legal é a agencia CVC, estive vendo tb para a minha lua-de-mel e os preços desta agências são mais em conta.
Ir para países aqui do lado como Argentina as vezes saí mais em conta do que ir para algum lugar aqui no Brasil mesmo.

Boa sorte !! Beijos e Beijos

Rach on 13 de fevereiro de 2009 às 17:22 disse...

Oie !!!
Quem está na capa é a Ivete Sangalo ! MARAVILHOSA, né ?! rs
Vamos sim ... vou devorar a revista este final de semana e volto na segunda com gas total !!
Vamos conseguir !!!
Beijos

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices