Páginas

Presente do Papi!!






Quanto tempo não posto, mas é que final de ano para professor é um saco! Muita prova para elaborar conselhos de classe intermináveis e por aí vai... Mas mesmo assim estou sempre visitando vocês.

Hoje meu pai chegou aqui em casa com um presente pra mim, uma caixa grande e fina e falou que só poderia abrir no natal, como assim????? Morri de curiosidade e ainda bem que era brincadeirinha dele e abri rápidinho, um faqueiro lindo ADOREI!!!!!!!!!!! Ainda mais porque o papai não liga muito para essas coisas. Tô bem feliz.


Mudando de assunto completamente, semana passada fui na Casa Assuf que estava em promoção e o moço que me atendeu foi super grosso depois que eu disse que o meu casamento é em 2010, nem me atendeu falou que os vestidos que tinham eram aqueles ali e pronto virou as costas. Ai que raiva também ano que vem não volto lá. Pronto.



Beijocas meninas

3 comentários on "Presente do Papi!!"

Denise e Eduardo on 18 de dezembro de 2008 16:50 disse...

Oie,

Adorei o presente do papi!!!! Com relação ao tratamento será que eles não percebem que perdem cliente por ouca coisa???
Beijinhos!!!!

Anônimo disse...

Oiii!!

Tbm só caso em 2010, mas como vc, concordo q qdo pensamos no $$$ parce bem mais perto...

Te linkei no meu blog, tah?

Bjus

Denise on 21 de dezembro de 2008 19:40 disse...

Cara, como o mundo é pequeno... Outro casal De e Du...

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices