Páginas

O mundo dá voltas. Graças a Deus!!





A Cris, é um caso a parte na minha vida, fizemos a faculdade juntas e nunca fomos muito próximas, digo até o contrário, eu não a suportava! Como era metida, patricinha entre outras coisas que eu falava dela. Fomos crescendo, e viramos amigas!!! Hoje ela é uma pessoa de extrema importância na minha vida.


Ontem ela veio aqui em casa e deu as lembrancinhas natalinas. A Cris é uma das poucas pessoas de fora da família que sabe do meu casamento. Ela os encontrou em uma loja no centro do Rio e comprou, porque segundo ela nunca viu assim moreninhos, e até que são bem parecidos com a gente hahahahaha, eu adorei apesar de não querer dar noivinhos de biscuit de lembrancinha, mas com certeza na minha casa terá uma foto minha e do Mendel nesses noivinhos. Brigadão Cris. AMEI!!!!


Beijocas

1 comentários on "O mundo dá voltas. Graças a Deus!!"

Denise Eldochy on 21 de dezembro de 2008 às 19:49 disse...

Ô, eu bem sei disso...

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices