Páginas

Desafiada!




Recebi um desafio da noivinha Germana (http://semsonhonaohavida.blogspot.com/), tenho que fazer um post escrevendo 8 sonhos e depois teria que desafiar outras 8 noivinhas para fazerem o mesmo, aceito o desafio em parte, vou explicar porquê, muitas das noivinhas que visito já receberam esse desafio e já o cumpriram, logo não vale desafiar quem já foi desafiado. Colocarei somente os meus sonhos.






1) Que a minha avó esteja com saúde no meu casamento para poder entrar com as alianças (até lá ela estará com 93 anos!!).


2) Conseguir comprar o nosso apartamento sem adquirir grandes dívidas.


3) Passar em um concurso público.


4) Ter dois filhos ou filhas perfeitinhos e com saúde.


5) Ter saúde para educar os meus filhos e crescer com eles.


6) Que o Mendel sempre esteja ao meu lado.


7) Que os meus pais sejam imortais. (já que é para sonhar pq não?)


8) Que o mundo se torne um lugar melhor para se viver, viver na plenitude da palavra e não somente sobreviver.

3 comentários on "Desafiada!"

Ge on 11 de dezembro de 2008 às 22:42 disse...

Que legal os seus sonhos, espero que se realizem, principalmente o da sua vó, vai ser muito fofo, a minha avó entro no casamento do meu irmão com as alianças, foi lindo. Bjs

Waleska on 15 de dezembro de 2008 às 21:56 disse...

Espero que todos os seus sonhos se realizem!

Então, eu moro no Catete, mas vou direto do trabalho (no centro), rsrs se quiser me encontrar no centro...
Vc mora onde??? Sabe o onibus 474??? Ele deixa na porta (quando tá indo no sentido Jd de Alah) do Shopping.

Se quiser, me manda um email: waleska.dias@gmail.com

Denise Eldochy on 21 de dezembro de 2008 às 19:48 disse...

Vc tem os mesmos a e1/2 sonhos que eu... quero que a vovô fique viva até lá... ou mais...
beijundas

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices