Páginas

Natal!



Não postei antes porque não havia encontrado palavras que se encaixassem. Hoje recebi os presentes do namorado e junto com eles o cartão, a mensagem que ele escreveu me fez refletir sobre o que buscamos na nossa vida. Minha família sempre fz uma oração na virada do dia 24 para o dia 25 e sempre me emociona muito, agradecemos as graças alcançadas e pedimos, não coisas materiais, mas sim, saúde, união, alegria e que a mesa farta não nos falte e nem aos nossos irmãos. A mensagem que o namorado escreveu resume muito bem os nossos desejos.


" Presente maior é estarmos juntos e dispostos a seguir assim por toda a nossa caminhada no planeta. Que ela seja repleta de bençãos e que nos proporcione mais e mais natais!"


É isso que desejo à vocês e as suas famílias, que vocês estejam sempre juntos na caminhada de vocês e que os seus natais sejam repletos de felicidade!

Beijocas e um ótimo 2009 à todos nós!

2 comentários on "Natal!"

Desenhos da Fernanda on 29 de dezembro de 2008 às 10:21 disse...

Lindas palavras! Adorei!

Rach on 30 de dezembro de 2008 às 20:33 disse...

Oieeee ... Pra ver o Top Secret eu preciso cadastrar seu email !! quando puder me envie, ok ?!
Beijos

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices