Páginas

Me caso ano que vem!!!!!!!!!!



Finalmente chegou 2009 e agora eu posso dizer que o meu casamento é ano que vem! Nossa que felicidade, pode parecer bobeira, mas agora os fornecedores não irão me olhar com aquela cara de que menina desesperada!


Passei a virada de ano na casa do Gui, grande amigo nosso, responsável pela nossa união, afinal foi ele quem insistiu que eu e o Mendel tínhamos tudo a ver um com o outro. Dirigindo de volta para casa na manhã do dia primeiro, dei um berro no carro que quase matei o namoradao rsrsrsrsr "MÔ A GENTE SE CASA ANO QUE VEM!!!!!" Ele tava falando com a mãe dele no celular e ela achou que eu tinha batido com o carro, alías eu quase matei namorado e sogra de susto!


Então meninas de 2010, que venha 2009 e que ele seja um ano maravilhoso para todas, afinal as noivinhas de 2009 também merecem.

Beijocas e tudo de muito bom para nós e o mundo.


Mas eu acho que para o mundo é mais complicado, já começamos o ano com intensos conflitos na Faixa de Gaza... Judeus, Palestinos, entre outros, vamos parar com isso somos todos iguais e o planeta Terra todo ele é composto por solos sagrados. Deus está em tudo, vamos sossegar e viver em PAZ!


Acho que exagerei na despedida.

Enfim beijocas

0 comentários on "Me caso ano que vem!!!!!!!!!!"

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices