Páginas

Reforma da área de serviço



A nossa área de serviço vivia em um eterno caos. Por mais que a gente tentasse organizar tinha sempre um balde com roupas a mostra, a minha estantezinha de coisas para fazer bolo vivia bagunçada e o armário depois que as portas caíram só contribuíam para o visual desleixado do ambiente. Esse espacinho da casa já estava na nossa mira faz tempo pra uma reformulação e a gente sempre adiava por vários motivos. Falta de grana, indisposição de encarar uma obra, comodismo... mas depois que a Morena nasceu e começou a engatinhar a coisa ficou inviável e resolvemos encarar.

Esse era o estado habitual de como ela ficava. Até tirei uma foto dela mais organizadinha, só que essa foto se perdeu e só sobrou essa do antes. Vai a foto caos total pra vocês terem uma noção.

 No canto esquerdo ficava a máquina de lavar roupas, escondidinha atrás do armário.

Já que a a gente ia encarar uma reforma decidimos fazer tudo que queríamos. Aquela velha história já que vai quebrar vamos encarar logo a poeirada e fazer direito. Incluímos no projeto a nossa tão sonhada lava louças que não cabia na cozinha, uma lava e saca pra poder ficar embaixo da pedra e armários que nunca são demais.


Depois de uma semana e meia de caos total, caos não só por causa da obra, mas também porque Morena ficou doente e não podia ir pra creche. Imaginem uma casa em obra e uma bebê de 1 ano doentes tudo junto e misturado, é pra enlouquecer qualquer um e no final eu já estava realmente louca. Rs

O nosso "apertamento" segue o conceito aberto/integrado. Com cozinha americana e área completamente aberta, então aproveitamos essa junção pra fazer da área uma extensão da cozinha colocando a lava louças e o cantinho do café.

A lava louças nós já imaginávamos que seria uma boa aquisição, mas nos surpreendeu muito. Ganhamos tempo e mais disposição de cozinhar. Muitas vezes a gente pedia comida por pura preguiça de arrumar tudo depois. Com uma semana de instalada já sentimos uma diferença na quantidade de fumaça que saiu do fogão.  




 O cantinho do café

13 comentários on "Reforma da área de serviço"

Manu on 23 de setembro de 2014 15:36 disse...

Uauuuuuu ficou lindo!
nem parece o mesmo espaço.
Parabéns!

O Apê de Nós Três! on 24 de setembro de 2014 00:16 disse...

Nossa amiga, to precisando de uma reforma dessas na minha lavanderia tbém! Ficou muito bom!!!!!!!

paty on 24 de setembro de 2014 10:14 disse...

nossa amiga... quanta diferença!!!! ficou lindoooooo

Denise Eldochy on 26 de setembro de 2014 21:47 disse...

Gostei tanto da ideia que to pensando como fazer algo parecido...

Danee on 26 de setembro de 2014 22:12 disse...

:)

jéssica simões disse...

Ficou um encanto, Danee! Parece ambiente de revista rsrs
ps: nunca comento mas adoro o blog, faz um tempão que acompanho. bjobjo

Laiz Malafaia on 28 de setembro de 2014 02:47 disse...

Arrasou!!! Ficou muito linda e organizada.

Gabriella Andrade on 30 de setembro de 2014 14:58 disse...

Ficou linda, nem parece àrea de serviço!!!

Janete on 30 de setembro de 2014 16:46 disse...

Ficou muito linda!!! Amei!!! Também estou querendo muito adquirir uma lava-louças... (lavo louças todos os dias) A sua é de quantos serviços?? O que vc achou dela?? bjs

Danee on 30 de setembro de 2014 22:07 disse...

A minha é de 8 serviços e estou gostando bastante. Bjs

Mayra on 2 de outubro de 2014 14:16 disse...

Eu amei, quero ver de perto! Agora eu desde antes de me mudar eu já queria a lava louças, sonho de consumo!!

Vanessa on 2 de outubro de 2014 19:09 disse...

Danee, ficou uma graça! Suuuper aconchegante o cantinho! Eu tô doida pra reformar minha área de serviço e cozinha (são juntas)! Eu sou viciada nas revistas de decoração e etc., fico louca com tanta ideia! Beijo

Keli Sales on 16 de janeiro de 2015 12:56 disse...

Ficou show, parabéns!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices