Páginas

Aniversário Morena - Animação


Outro motivo que me fez fugir das casas de festas tradicionais foi a animação que geralmente é barulhenta no estilo gincana. Podem até ser bacanas para crianças maiores, mas pra idade da Morena não fazia o menor sentido.

Sabia que queria uma animação no estilo cantigas infantis, uma tapetão no chão com instrumentos musicais e as crianças todas ali curtindo. Pedi indicação em um grupo de mães que participo, peguei os nomes que me deram e comecei a pesquisar. Me identifiquei muito com o trabalho do Música para brincar, achei o preço justo e no dia da festa fiquei encantada com eles. Foram 1 hora e meia de um verdadeiro showzinho para as crianças.





 Pintinho amarelinho é sua música favorita.





 Tentando pegar as bolinhas de sabão


 Morena tirou os sapatos pra curtir melhor a festa.



Os instrumentos musicais de plástico comprei no Saara e os babies podiam levar pra casa, os de madeira o grupo musical levou. Foi muito bacana e Morena de fato curtiu muito a sua festinha, brincando e dançando o tempo todo. Queria uma animação que fosse totalmente voltada para os menores que estavam em número considerável. Eram em média 18 bebês entre 5 meses e 2 anos. Pensando nos maiores eu aluguei uma cama elástica que sempre agrada.

3 comentários on "Aniversário Morena - Animação"

Unknown on 27 de agosto de 2014 às 22:22 disse...

Nossa acompanhei a gravidez e o nascimento da Morena, hj volto aqui é " parabéns para a morena"!!!!

Gabriela Rodrigues on 1 de setembro de 2014 às 14:53 disse...

Muito legal e educativo!!! =)

Beijos,
Gábi

Unknown on 27 de novembro de 2015 às 11:46 disse...

Agora que eu li, obrigada!! att Beatriz Bessa

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices