Páginas

Aniversário Morena - Decoração


O tema da festa da Morena já estava escolhido antes dela nascer. Eu e o Mendel já sabíamos que se a gente tivesse uma menina o tema seria Mafalda. A menininha super crítica das tirinhas do Quino.
Com esse tema um tanto quanto original eu sabia que casa de festa no estilo pacotão estava fora de questão pra mim e fui buscar tudo separado. De cara escolhi a Acorda Alice pra fazer a decoração, gosto muito trabalho delas. Elas foram fantástica e me ajudaram a escolher vários outros itens que não era obrigação nenhuma delas.

A Alice não me mostrava muito de como seria a decoração, ela só mostrou alguns detalhes e a cada coisa que me mostrava eu ficava ainda mais ansiosa. Óbvio que me emocionei ao ver tudo pronto, muito mais bonito e legal do que eu sonhei. Elas conseguiram pegar um tema nada infantil e executaram a decoração com uma delicadeza sem fim. Amei muito, muito mesmo!

 Os centros de mesa








 O bolo feito por mim.














Ficou uma fofura né? Eu tô apaixonada até hoje.


6 comentários on "Aniversário Morena - Decoração"

Bruna Almeida Rolemberg on 19 de agosto de 2014 às 14:46 disse...

simplesmente perfeitooo!!!

Beijos

Waleska on 19 de agosto de 2014 às 18:49 disse...

Vc que fez o bolo?? Ficou lindo!!! Pensei que fosse fake! :)
Aliás, toda a decoração da festa ficou linda!

Ah e eu tenho uma reclamação: Quero ver fotinhos do Smash the cake :P

Laiz Malafaia on 20 de agosto de 2014 às 16:19 disse...

Fico encantada com a decoração delas tbm!
Qro mto fazer a festinha da Lulu assim, sem salão de festa daqueles completoes, sabe?
Mas ainda ta divicil achar um espaco bom pra alugar.

No caso da decoração delas, o que foi feito por elas (tipo, o q estava no pacote) e o que foi feito por vc? Bjks

O Apê de Nós Três! on 20 de agosto de 2014 às 17:32 disse...

Queoriginal! Que lindooo/! Que máximo!!
Parabéns pelo bom gosto!!

Jéssica on 20 de agosto de 2014 às 22:10 disse...

Simplismente lindo, que tema bem pensado parabns

A Mãe da Estela ♥ on 28 de agosto de 2014 às 11:09 disse...

Olá Danne,

As vezes ficamos presas a temas prontos pela praticidade. Mas a escolha ela Mafalda foi um tanto quanto inusitada e a decoração ficou simplesmente DIVINA. Linda d+...
Parabéns pelo 1 ano da pimpolha e pela linda festa!

beijos,
A Mãe da Estela

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices